Arrascaeta é relacionado para o clássico diante do Vasco da Gama

Técnico Jorge Jesus relacionou o meia para o duelo desta quarta-feira diante do Vasco da Gama. Jogador sofreu entorse no joelho.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos principais, e tido por muitos como o grande nome do Flamengo, o meia Arrascaeta foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus para o clássico diante do Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, em duelo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou de fora da partida do último domingo diante do Bahia devido a uma entorse no joelho.

Além do clube, a lesão também fez o uruguaio ficar de fora da lista da seleção uruguaia para os amistosos diante de Hungria e Argentina. Caso fosse convocado, o camisa 14 rubro-negro iria desfalcar o time nas partidas diante do Vasco e do Grêmio.

Mesmo que venha tendo uma grande temporada, despontando como um dos principais jogadores do futebol do continente, Arrascaeta vem sofrendo com muitas lesões. Em um curto espaço de cerca de 1 mês e meio, o atleta teve diagnosticada 2 lesões no joelho esquerdo, dado que vem preocupando o departamento médico do clube. Na primeira vez, foi necessária a realização de uma artroscopia, mas foram necessários apenas 19 dias para que o jogador estivesse em campo novamente, na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Grêmio.

Arrascaeta est recuperado de entorse no joelho. (Foto:Divulgação)
Arrascaeta está recuperado de entorse no joelho. (Foto:Divulgação)

Sendo assim, o Flamengo trabalha para ter Arrascaeta com totais condições clínicas para a grande final da Copa Libertadores da América, diante do River Plate, no próximo dia 23. Para isso, informações internas dão conta de que o meia deva ser utilizado gradualmente diante de Vasco e Grêmio nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Flamengo na temporada, Arrascaeta fez 11 gols e deu nove assistências em 17 jogos disputados no Brasileirão até agora.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal