Pai do volante Gerson explica a visita do empresário de Neymar ao Ninho do Urubu

"Foi apenas uma visita. O 'Ney Fera' – pai de Neymar é muito meu amigo. Ele veio ao Rio e eu falei para visitarmos o Ninho. Não tem nada. Amanhã vamos ao Maracanã", afirmou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta última terça-feira, uma presença ilustre chamou muita atenção no treino do Flamengo, o último antes do clássico desta quarta contra o Vasco, no Maracanã - estamos falando da presença de Neymar Pai no CT do Ninho do Urubu. O empresário que também responsável pela carreira do jogador mais caro da história, foi ao treino do Rubro-Negro junto do advogado Marcos Motta, a convite de Marcão - pai do volante Gerson, que hoje defende as cores do clube carioca em questão.

Após passado todo o burburinho - tendo alguns inclusive pensado de que Neymar poderia vir a defender o Flamengo (algo que poderá vir a ocorrer, mas não acredito agora), Marcão abriu o jogo sobre a presença dos dois convidados no CT do Rubro-Negro. Ao diário "O Dia", ele declarou que é muito amigo do pai de Neymar e que os dois irão juntos ao Maracanã para assistir ao clássico desta quarta-feira.

Neymar - pai e pai de Gerson na chegada ao Ninho do Urubu - a visita dos dois não tem nada haver como uma possível vinda do craque do PSG ao Flamengo - pelo menos por hora.
Neymar - pai e pai de Gerson na chegada ao Ninho do Urubu - a visita dos dois não tem nada haver como uma possível vinda do craque do PSG ao Flamengo - pelo menos por hora.

"Foi apenas uma visita. O 'Ney Fera' - pai de Neymar é muito meu amigo. Ele veio ao Rio e eu falei para visitarmos o Ninho. Não tem nada. Amanhã vamos ao Maracanã", afirmou.

Marcão ao ser questionado sobre uma possível saída de Gerson, do Flamengo, negou que o volante esteja de saída do clube neste momento.

"Ele está muito bem e sempre vai chegar algo, mas ele está muito feliz no time do coração. E se ele está feliz, eu também estou. Não há dinheiro no mundo que pague isso", finalizou.

Líder do Campeonato Brasileiro - com 77 pontos, tendo ainda 10 pontos à frente do Palmeiras, o Flamengo pode conquistar o título do torneio já no próximo domingo, mas para isso será necessário obter vitórias contra Vasco e Grêmio e o Palmeiras não poderá vencer Bahia, na Fonte Nova.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal