Arrascaeta sofre nova lesão e está fora do clássico diante do Botafogo nesta quinta-feira

O meia-uruguaio sofreu uma torção no joelho esquerdo no treino da última quarta-feira e ficou fora dos relacionados por Jorge Jesus para o clássico.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Arrascaeta está fora do duelo desta quinta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-uruguaio sofreu uma torção no joelho esquerdo no treino da última quarta-feira e ficou fora dos relacionados por Jorge Jesus para o clássico.

Segundo as últimas informações, Arrascaeta sofreu uma leve entorse e essa não tem relação com a lesão anterior do jogador na mesma perna - lembrando que o uruguaio foi submetido a uma artroscopia no dia 4 de outubro, mas teve rápida recuperação, a tempo de voltar ao time na classificação sobre o Grêmio, no dia 23 do último mês.

Arrascaeta - meio-campista do Flamengo.Arrascaeta - meio-campista do Flamengo.

Com isso, após poupar Filipe Luis contra o Corinthians e não contar com Gabigol, suspenso, Jorge Jesus tinha a expectativa de poder contar com força máxima na partida contra o Alvinegro - só que não. Porém, com a baixa do uruguaio, a tendência é que Vitinho seja escalado. Totalmente recuperado da lesão, Diego também surge como alternativa.

O meio-campista está convocado pela seleção uruguaia para dois amistosos, nos dias 15 e 19 de novembro, o que tiraria o meia das partida contra o Grêmio, no dia 17 de novembro, e provavelmente contra o Vasco, no dia 13, mas devido essa nova lesão, o mesmo poderá vir a ser cortado da seleção de seu país - algo que ainda não está confirmado!

Mais sobre: flamengo arrascaeta lesao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal