Gabriel espera decisões para responder Flamengo sobre permanência

Mesmo faltando apenas a sua declaração, o jogador espera ao fim da temporada para definir seu futuro , de acordo com seus familiares e seu staff.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Entre Flamengo e Inter de Milão está tudo acertado, e a decisão de permanecer ou não no Flamengo está exclusivamente a cargo do jogador. Entretanto, o desfecho deve acontecer apenas ao fim do Campeonato Brasileiro, pois o jogador espera pelas decisões da temporada para responder ao clube.

Mesmo após as declarações do vice-diretor de futebol Marcos Braz, de que as negociações entre os clubes está completamente acertada, Gabriel definiu com seus familiares e com o seu staff de que abrirá negociações após o fim da temporada. Os agentes do jogador entendem que não é momento do jogador desviar o foco das partidas mais importantes do Flamengo no ano, e de que ainda há tempo para que as negociações prossigam.

A diretoria rubro-negra tem consciência deste posicionamento, mas ainda assim se antecipou e formalizou uma proposta para renovação de contrato. A resposta, por sua vez, ficará para dezembro.

Gabriel deve dar a sua resposta sobre permanência no Flamengo ao fim da temporada. (Foto:Divulgação)Gabriel deve dar a sua resposta sobre permanência no Flamengo ao fim da temporada. (Foto:Divulgação)

O Flamengo teme que o tema se arraste e vire uma novela que possa prejudicar no planejamento para a próxima temporada. Jorge Jesus segue à espera da chegada do tão desejado centroavante e o desfecho da negociação por Gabigol é determinante para que o clube defina onde investir seus recursos.

Entretanto, as indefinições sobre o caso são um indicador de dúvidas. Nas últimas semanas, noticiou-se que o camisa 9 do Flamengo ainda espera uma proposta irrecusável do futebol europeu para definir seu futuro. De acordo com a imprensa internacional, o futebol inglês ainda pode trazer uma alta oferta ao jogador, que tem vontade de retornar ao Velho Continente.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal