Ibrahimovic faz torcedor flamenguista sonhar, mas deixa seu futuro em aberto

Ibrahimovic gravou um vídeo no Instagram onde ele diz o seguinte: “Olá, Espanha. Adivinhe? Eu estou voltando”; deixando assim os torcedores do Flamengo na dúvida se esse está retornando ao “LaLiga”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De saída da Major League Soccer, o nome de Ibrahimovic causou um certo furor nas redes sociais por parte dos torcedores flamenguistas nesta última segunda-feira, com uma possível chegada do atacante sueco ao clube brasileiro em 2020. No entanto, um vídeo publicado pelo craque em questão nesta terça-feira deixou muitos desses torcedores em dúvida sobre o seu destino.

Zlatan Ibrahimovic - atacante do Los Angeles Galaxy.
Zlatan Ibrahimovic - atacante do Los Angeles Galaxy.

Ibrahimovic gravou um vídeo no Instagram onde ele diz o seguinte: "Olá, Espanha. Adivinhe? Eu estou voltando"; deixando assim os torcedores do Flamengo na dúvida se esse está retornando ao "LaLiga". O certo é que ele não permanecerá no futebol norte-americano ao final da temporada, que encerra em dezembro.

Vale lembrar que entre os anos de 2009 a 2010, o atacante sueco vestiu a camisa do Barcelona, onde o mesmo foi comandado por Pep Guardiola, porém, não caiu nas graças do torcedor catalão e muito menos do seu treinador na época.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente veiculada pela imprensa italiana e posteriormente pela espanhola, que não acredita que ele possa ao menos reforçar os três grandes clubes espanhóis, como: Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid. Aguardemos!

Mais sobre: flamengo ibrahimovic 2020
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal