As vésperas do grande confronto pela Libertadores, Zico elogia trabalho de Jorge Jesus no Flamengo

Para o ídolo Flamenguista, o Rubro-Negro vem jogando o melhor futebol no Brasil e diz que Jorge Jesus conseguiu trazer o torcedor de volta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um Flamengo até aqui vivendo um ano excepcional, um dos grandes ídolos na história do Rubro-Negro não poupa elogios a Jorge Jesus - comandante técnico do clube e diz ver o Flamengo jogando o melhor futebol do Brasil.

Estamos falando de Zico, que as vésperas da grande decisão por uma vaga a final da Libertadores, diante do Grêmio (semifinal), encheu o treinador de elogios, declarando que boa parte da campanha da equipe carioca em 2019 se deve ao português, que reergueu a confiança dos jogadores e da torcida.

Zico - ídolo do Flamengo.
Zico - ídolo do Flamengo.

"O Jorge conseguiu implantar no Flamengo o que o torcedor realmente quer ver. Um time ofensivo, que jogue para vencer, que tenha uma marcação incessante. Por esse motivo a torcida está de volta. Então ele está de parabéns, porque a torcida que andava meio esquisita tirou isso tudo. Agora, o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil", declarou o ex-craque flamenguista em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro.

O ídolo do Flamengo diz que já conhecida o trabalho de Jorge Jesus e inclusive já havia comentado partidas de equipes comandadas pelo técnico português - o mesmo declarou que já o conhecia pessoalmente, antes dele ser confirmado como treinador do Rubro-Negro.

"Sou muito grato a um treinador estrangeiro, que me lançou no Flamengo. Don Freitas Solich, que ganhou o apelido de feiticeiro. O Jorge Jesus veio para realizar um belo trabalho e eu o já conhecia da Europa, onde comentei vários jogos de times dele na Champions League. Ele me recebeu muito bem quando visitei o CT do Sporting, que por sinal é maravilhoso", finalizou Zico.

Vale lembrar que o Flamengo irá decidir nesta quarta-feira uma vaga a grande final da Libertadores, diante do Grêmio, no estádio do Maracanã, às 21h30. O Flamengo tenta nesta noite chegar a mais uma decisão de Libertadores, onde foi campeão, em 1981 - a única decisão de Libertadores até aqui em sua longa história.

Mais sobre: zico flamengo jorge-jesus
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal