Precisando se afirmar, Vitinho recebe nova chance no Flamengo diante do Atlético-MG

Sem emplacar ainda, o atacante receberá nova oportunidade diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A lesão de Arrascaeta fez com que Vitinho pudesse receber novas chances no time titular do Flamengo. No último domingo, o atacante fez a sua 9ª partida sob o comando técnico de Jorge Jesus, e deve receber nova chance diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão.

De acordo com diversos portais de estudos de jogadores, o Flamengo conta com os três atletas que precisam de menos tempo para criar boas chances para os companheiros marcarem gols, e Vitinho está entre eles. Ele fica atrás apenas do próprio Arrascaeta, que precisa de 105 minutos para criar uma grande oportunidade. Vitinho precisa de 115 minutos. Everton Ribeiro, que precisa de 127 minutos, completa o pódio rubro-negro.

Além disso, está sendo testado em diversas funções e posicionamentos, tendo em vista o duelo contra o Grêmio, no próximo dia 23, pelo duelo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Como Arrascaeta deve voltar aos gramados apenas em novembro, Vitinho deve ser titular nas principais partidas da temporada no Flamengo. Vitinho comentou sobre seu momento no Flamengo:

Vitinho terá nova oportunidade no time titular do Flamengo. (Foto:Divulgação)Vitinho terá nova oportunidade no time titular do Flamengo. (Foto:Divulgação)

"Trabalho duro todos os dias para ajudar quando for solicitado. Estou muito feliz com a assistência e, principalmente, com a vitória contra a Chapecoense. É continuar focado no dia a dia para, com a sequência de jogos, contribuir e melhorar ainda mais." disse Vitinho.

Em 2019, o atacante conta com 35 jogos oficiais, sendo titular 13 vezes, marcando 6 gols e com 2 assistências. Com Jorge Jesus, ainda não balançou as redes, mas conta com 2 assistências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal