Jorge Jesus admite cansaço de seus jogadores, mas diz respeitar o Brasileirão

“Antes da partida perguntei a todos como eles estacam. Alguns disseram que estavam fadigados, mas queriam jogar. Há o respeito pelo Campeonato Brasileiro", declarou ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com o time desfalcado, o Flamengo faturou mais três pontos neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi à equipe da Chapecoense, aumentando ainda mais a diferença para os concorrentes diretos ao título.

Jorge Jesus que é um dos grandes responsáveis pelo excelente momento vivido pelo Rubro-Negro na temporada, exaltou o crescimento da equipe após a sua chegada, ao meio das competições e na mesma entrevista, comentou que havia perguntado antes da partida diante da Chapecoense, quais os jogadores que poderiam ir a campo sem problemas.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

"Antes da partida perguntei a todos como eles estavam. Alguns disseram que estavam fadigados, mas queriam jogar. Há o respeito pelo Campeonato Brasileiro. A CBF, para que o campeonato tenha mais valor, devia proibir de tirar mais de cinco titulares no jogo seguinte", manifestou o "Mister", como também é chamado o treinador flamenguista.

Assim como declaramos acima, o treinador português falou do crescimento de sua equipe no Campeonato Brasileiro, listando ainda os principais adversários ao título nacional.

"Chegamos com oito pontos atrás do Palmeiras. Hoje somos líderes isolados e queremos continuar. Vamos defender. Temos o Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo que também brigam pelo título. Se não tiver jogadores com qualidade, esquece. Trouxemos uma ideia e partilhamos com o grupo. São ele os grandes responsáveis pelas vitórias consecutivas. Há toda uma estrutura, não lhes falta nada", finalizou Jorge Jesus.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Atlético-Mg, no Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão e para esse duelo diante dos mineiros, o treinador do Rubro-Negro não poderá contar com Rodrigo Caio e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, que estarão com a Seleção Brasileira - além de Filipe Luís e Arrascaeta - lesionados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal