Flamengo pode ter desfalques de Gerson, Arrascaeta e Filípe Luis para o duelo de volta da Libertadores

Lesões de Gerson, Arrascaeta e Filípe Luis preocupam departamento médico do Flamengo, que espera exames de imagem para concretizar tempo de espera.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite da última quarta-feira, no duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Entretanto, mesmo com o resultado "satisfatório", o time carioca tem uma grande preocupação para a sequência da temporada, sobretudo para a partida de volta, no dia 23 de outubro.

As lesões de Gerson e Filípe Luis geraram duas substituições por parte do técnico Jorge Jesus. O primeiro teve uma lesão, ainda que não confirmada, na parte anterior da coxa esquerda, e sequer voltou a campo após o gol do Flamengo.

No caso de Filípe Luis, o jogador teve constatada uma entorse no joelho esquerdo no lance em que originou o gol de empate do Grêmio. Mesmo que ainda não seja confirmada nenhuma hipótese, apenas o exame de imagem irá comprovar a situação da lesão do jogador.

Flamengo teve 3 jogadores reclamando de possíveis lesões. (Foto:Agência RBS)Flamengo teve 3 jogadores reclamando de possíveis lesões. (Foto:Agência RBS)

Outro caso, ainda que não muito visto, é o do meia Arrascaeta. No início da segunda etapa, o meia uruguaio reclamou de fortes dores no joelho. Após a partida, informações extra-oficiais mostraram que o jogador teve a mesma entorse que Filípe Luis.

Vale lembrar que o Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre as lesões. Exames de imagem serão feitos para concretizar o tempo de recuperação dos jogadores e sobre o real estado clínico destes atletas. A grande preocupação do Departamento Médico do Flamengo é de que eles não estarão à disposição para a partida de volta, no dia 23 de outubro, no Maracanã. O Flamengo pode empatar em 0 a 0 para ir à grande final da Copa Libertadores da América. Empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal