Filipe Luís revela sonho de encerrar a sua carreira com a camisa do Flamengo

O lateral que depois de 10 anos deixou a Europa para vestir a camisa do Flamengo, em entrevista ao canal oficial da Conmebol Libertadores revelou que tem um sonho, o de encerrar a carreira com a camisa do “rubro-negro”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta próxima quarta-feira, o Flamengo iniciará a decisão pelas semifinais da Libertadores da América, diante do Grêmio, em Porto Alegre - na partida de ida e com certeza Filipe Luís estará em campo, segundo o próprio, que tem um sonho e o revelou em entrevista.

O lateral que depois de 10 anos deixou a Europa para vestir a camisa do Flamengo, em entrevista ao canal oficial da Conmebol Libertadores revelou que tem um sonho, o de encerrar a carreira com a camisa do "rubro-negro".

Filipe Luís - lateral do Flamengo.
Filipe Luís - lateral do Flamengo.

Por vários anos jogando fora do Brasil, onde foi por muito tempo titular do Atlético de Madrid, o lateral comentou em sua entrevista que tinha o sonho de encerrar sua carreira no clube espanhol, no entanto, após a sua volta ao seu país de origem, mudou de ideia. Porém, o jogador não sabe se o Flamengo têm o mesmo sonho - o de vê-lo encerrando a carreira no clube.

"Se gostaria de me aposentar no Flamengo? Claro! Mas também não sei se o clube vai me querer daqui a três anos", afirmou ele.

Natural de Jaraguá do Sul - SC, Filipe Luís hoje está com 34 anos e pretende pelo menos jogar por mais três ou quatro temporadas. O lateral que defende o Flamengo pela primeira vez em sua carreira tem passagens por Atlético de Madrid e Chelsea, no "Velho Continente" e também pela Seleção Brasileira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal