Presidente do Flamengo responde as declarações de Romildo Bolzan: "Sandálias da humildade"

“Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não sei de onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias", disse ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Rodolfo Landim (presidente do Flamengo) não gostou nadinha do que ouviu de Romildo Bolzan Júnior (presidente do Grêmio), que declarou em entrevista coletiva nesta semana que o Flamengo já dava como contado o jogo diante do Tricolor Gaúcho e com isso estaria na final da Libertadores, apontando clima de "soberba e arrogância".

Rodolfo Landim - futuro presidente do Flamengo.

Nesta última terça-feira o mandatário do Rubro-Negro em entrevista a um jornal do centro do país mandou uma resposta ao presidente do Grêmio, afastando qualquer possibilidade de "soberba e arrogância", como Bolzan havia declarado um dia antes, afirmando inclusive que dentro da Gávea as "sandálias da humildade" estavam vestidas.

"Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não sei de onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade", declarou Rodolfo Landim ao jornal o "Globo".

Lembrando que Flamengo e Grêmio ou Grêmio e Flamengo fazem a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América no dia 02 de outubro, na Arena, em Porto Alegre - o jogo da volta entre as duas equipes será no dia 23 do mesmo mês, no estádio do Maracanã.

Para chegarem até essa fase da competição, Grêmio e Flamengo eliminaram Palmeiras e Internacional - respectivamente e quem passar para a grande final da competição continental, irá encarar o vencedor de Boca Juniors x River Plate. Promessa de grandes jogos pela Libertadores!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal