Diego Costa diz que Flamengo será o clube que todos jogadores irão querer jogar um dia

“O Flamengo é um time que todos os jogadores, não só os brasileiros, vão querer ir. Conforme vai crescendo... tem uma torcida... o que faz um time crescer é a torcida, então, tem esse diferencial" declarou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista ao canal "Partidazo", do YouTube, Diego Costa - brasileiro naturalizado espanhol declarou que o Flamengo se continuar neste ritmo será o clube que todos os jogadores vão querer ir.

"O Flamengo é um time que todos os jogadores, não só os brasileiros - você hoje vê que Balotelli esteve muito próximo de assinar com o clube. Vão querer ir. Conforme vai crescendo... tem uma torcida... o que faz um time crescer é a torcida, então, tem esse diferencial. Automaticamente, vai chegar um momento que os jogadores vão se oferecer, como já se oferecem. E não será fácil entrar ali", destacou o atacante de 30 anos.

Diego Costa.

Vale lembrar que Diego Costa esteve na mira do Rubro-Negro em julho passado, porém, não foi possível trazê-lo devido ao seu alto salário no Atlético de Madrid, com quem tem contrato até 2021.

Na mesma entrevista, o atacante ainda falou sobre uma possível proposta do Flamengo no futuro:

"Não sei, não posso falar agora. Sinceramente, pelo que me conheço, só jogaria num time brasileiro se estivesse bem fisicamente. Lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei. Então tenho essa vontade e esse sonho. Clubes como o Flamengo, se chega o momento, você tem essa possibilidade, você não vai dizer não. Mas tem que estar bem, porque é um time grande".

Para finalizar ele comentou a respeito de Gabriel Barbosa e Filipe Luís; jogadores que acertaram nessa volta ao Rubro-Negro.

"Agora o Gabigol está muito bem, faz gols a toda hora. O Filipe Luís está sendo feliz. As coisas estão acontecendo. Como falei, vai, mas tem que estar bem, porque lá é pressão. Os caras vão bater em você", finalizou o sergipano naturalizado espanhol.

Veja abaixo a entrevista de Diego Costa na integra:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal