Flamengo negocia com Marchisio, ex-Juventus

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport, Marchisio seria a substituição ideal para a saída de Cuéllar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Na última sexta-feira, o Famengo acertou a venda do meia colombiano Cuéllar para o futebol árabe por cerca de R$36 milhões. Com isso, o clube rubro-negro trabalha para a contratação de um substituto para o jogador. De acordo com a imprensa italiana, o clube já tem um alvo no mercado para substituir o volante à altura. Segundo o jornalista Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport, a bola da vez no Rubro-Negro é Claudio Marchisio, ex-Juventus.

Heptacampeão italiano com a Velha Senhora, entre 2011 e 2018, o meio-campista de 33 anos, inclusive, já teria conversas com o Flamengo na tentativa de encontrar um substituto para o colombiano.

Marchisio atualmente está sem clube após deixar o Zenit St. Petetsburgo, da Rússia, onde atuou na última temporada. Pelos russos, disputou apenas 15 jogos e anotou dois gols. No restante da carreira, atuou pela Juventus por 12 anos e também pelo Empoli, porém, emprestado pela Velha Senhora, entre 2007 e 2008.

vvv

Vale lembrar que caso a negociação esteja realmente em andamento, precisa ser resolvida muito rapidamente, pois a janela de transferências se encerra nesta segunda-feira. Mesmo assim, o rubro-negro trabalha forte para conseguir mais uma contratação de peso nesta temporada. Vale lembrar que o Flamengo já efetuou as contratações dos meias Arrascaeta e Gerson, dos atacantes Gabriel e Bruno Henrique, dos laterais Rafinha e Filípe Luís e dos zagueiros Rodrigo Caio e Pablo Marí. Com todos estes investimentos, estima-se que o clube carioca tenha investido o montante de cerca de R$160 milhões em contratações.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal