Para Jorge Jesus, o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil; discordando de Renato Portaluppi

“A opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato Brasileiro, não é, né? Quem joga o melhor é quem está a frente. Não há quem joga melhor e esteja atrás", declarou o treinador do Flamengo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após eliminar o Internacional em pleno estádio Beira-Rio, após o empate em 1 a 1, no jogo da volta (o primeiro duelo entre Inter e Flamengo terminou com a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0, no Maracanã) Jorge Jesus - treinador do Flamengo em entrevista coletiva responde ao técnico Renato Portaluppi - do Grêmio quanto a questão do time que joga o melhor futebol no Brasil - o treinador gremista falou nesta última terça-feira após eliminar o Palmeiras em São Paulo, que a sua equipe joga o melhor futebol do país.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Porém o técnico português não concorda totalmente com isso e para ele quem joga o melhor futebol no Brasil é o seu time, portanto, o Rubro-Negro. Vale lembrar que com a classificação em cima dos Colorados nesta última quarta-feira, pela Libertadores, o time carioca será o adversário do Grêmio nas semifinais da competição continental.

"A opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato Brasileiro, não é, né? Quem joga o melhor é quem está a frente. Não há quem joga melhor e esteja atrás. Na Libertadores, aí sim, e na Copa do Brasil também. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor. Mas aceito a opinião dele. Para mim, o melhor futebol é do Flamengo", declarou Jesus.

Flamengo x Grêmio.

Flamengo e Grêmio se encarar pela semifinal da Copa Libertadores e o primeiro confronto entre as duas equipes será em Porto Alegre, no dia 02 de outubro; já o duelo da volta está marcado para o dia 23 do mesmo mês, no Rio de Janeiro.

Antes disso, o Grêmio terá o compromisso pela semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico e também pelo Brasileirão; por sua vez, o Flamengo terá compromisso somente pelo Brasileirão, até a data marcada para o confronto entre as duas equipes pelo torneio sul-americano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal