Diego Alves no Real Madrid? Pode ser possível; entenda

Segundo informações do sote espanhol Todofichajes.com, o goleiro do Flamengo seria um dos possíveis substitutos para a saída de Navas, que está de saída do Real Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes nomes do Flamengo nesta temporada, o goleiro Diego Alves pode estar sendo pretendido por um dos maiores clubes do futebol mundial: o Real Madrid. Segundo informações do portal Todofichajes.com, o Real Madrid teria colocado o nome do goleiro rubro-negro em sua lista para o lugar de Navas.

Com contrato até dezembro de 2020, Diego Alves já tentou sair do clube em um passado recente. Apesar de viver uma relação conturbada com parte da torcida, o goleiro é titular absoluto no Flamengo e vem ganhando mais confiança, principalmente após o bom rendimento em penalidades. Diego Alves viveu seus melhores anos na carreira quando defendeu a meta do Valência. O brasileiro ficou conhecido mundialmente como o goleiro pegador de pênaltis, principalmente depois de defender cobranças de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

A possível saída de Diego Alves seria uma consequência para uma possível contratação do PSG ao goleiro Keylor Navas. O arqueiro estaria insatisfeito com o banco de reservas no clube espanhol na última temporada e estaria disposto a deixar o clube em busca de mais oportunidades. Boa parte da imprensa e da torcida do Real Madrid questionaram a comissão técnica do clube espanhol por optar por deixar o jogador no banco de reservas, entendendo que o rendimento do belga Courtois foi muito abaixo do esperado.

ddd

De acordo com o veículo, a saída do costa-riquenho Keilor Navas, que deseja jogar e atualmente é reserva do belga Thibaut Courtois, abriria vaga para a contratação de um goleiro suplente. Diego Alves é visto com bons olhos por ser um grande conhecedor do futebol espanhol - o goleiro atuou por dez anos na liga espanhola, defendendo o Almería e o Valencia, onde se destacou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal