Flamengo pretende comprar Gabigol em definitivo, diz portal italiano

Segundo o portal especializado em assuntos da Inter de Milão, diz que a direção do Flamengo prepara uma proposta de 15 milhões de euros pelo atacante, no entanto, a Inter deseja receber 20 milhões no negócio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com contrato por empréstimo válido por um ano junto a Inter de Milão, o Flamengo já prepara uma proposta oficial de compra do atacante Gabriel Barbosa, também conhecido por "Gabigol".

Artilheiro do Campeonato Brasileiro desta temporada até aqui, com 24 gols marcados, tem sua chegada mesmo por empréstimo até aqui, dado pela direção flamenguista como negócio de sucesso.

De acordo com o portal FC Inter News, especializado em notícias do clube italiano; possui uma informação de que o clube brasileiro já está planejando oferecer 15 milhões de euros pelo passe em definitivo do atleta. Porém, a Internazionale pretende receber algo em torno a 20 milhões de euros pelo artilheiro.

Gabigol.

Sem descartar um retorno ao futebol europeu, o atacante de 22 anos em uma entrevista recente destacou que ainda tem a esperança de fazer sucesso no "Velho Continente"; muito por sua idade. No entanto, o torcedor do rubro-negro pode se alegrar, pois o goleador do brasileirão nesta temporada, recentemente declarou que o Flamengo está ganhando um espaço importante em seu coração.

Sem um valor de compra fixado em contrato junto aos dois clubes, o certo é de que Gabigol até dezembro deste ano é jogador do Flamengo; depois disso, as conversas entre as partes deverão acenar um caminho para o jogador, que muito provavelmente deverão se acertar, ainda mais se o atacante mantiver esse sucesso até o final da atual temporada.

Gabigol voltará a campo nesta próxima quarta-feira, quando junto com seus demais companheiros de Flamengo encaram o Internacional, no Maracanã, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores (jogo de ida), às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal