Cuéllar tem proposta de R$ 35 milhões do futebol árabe e deve deixar o Flamengo

Segundo informações, o volante colombiano tem proposta do futebol árabe e pode estar de saída do Flamengo. Proposta salarial agradou o jogador, que manifestou interesse de sair.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos destaques do Flamengo nesta temporada, o volante colombiano Cuéllar deve estar de saída do clube carioca nesta janela de transferências. Depois de muita especulação no decorrer da janela, o Rubro-Negro tem em mãos uma proposta do Al Hilal, da Arábia de Saudita, de cerca de 7.5 milhões de euros (R$ 34 milhões) e entrou em consenso com o volante colombiano para sacramentar a venda. O entrave final está nas conversas com o Deportivo Cali.

Representante de Cuéllar, o empresário Gianfranco Petruzziello está em Cali trabalhando no imbróglio. O canal Paparazzo Rubro-Negro tinha alertado para as tratativas com os colombianos em publicação na quarta-feira.

O acerto está encaminhado para o Flamengo receber 5 milhões de euros no ato da venda e 2.5 mi em janeiro. A oferta, no entanto, não chegou ao Rubro-Negro através do agente, que visitou o Ninho do Urubu várias vezes desde a Copa América com sondagens de clubes do futebol europeu. Nenhuma que agradasse o Flamengo para abrir propostas. A oferta de cerca de 7.5 mi de euros do Al Hilal, curiosamente ex-clube de Jorge Jesus, foi apresentada por um intermediário diretamente ao diretor executivo Bruno Spindel e ao jogador.

Cuéllar deve estar

Sem muito espaço no time titular do Flamengo desde a chegada do técnico Jorge Jesus, e por isso, de pronto deu o ok para a continuidade das conversas. A proposta prevê um salário por volta de três vezes maior do que o volante recebe no contrato atual com o Flamengo, com duração até o junho de 2022. Os cariocas levantaram a possibilidade de um reajuste, mas o colombiano está convicto de que sair é a melhor opção, o que fez com que ambas as partes flexibilizassem.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal