Nice procura a Inter de Milão para negociar com Gabigol

Segundo informações da imprensa francesa, o atacante desperta o interesse do Nice, da França, que já procurou a Inter de Milão para tentar uma negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O protagonismo do atacante Gabriel com a camisa do Flamengo nesta temporada fez com que o futebol europeu voltasse a olhar com bons olhos para o atacante nesta janela de transferências. Com 22 gols marcados na presente temporada impressionaram alguns clubes do Velho Continente, que começa a fazer investidas pelo jogador.

Emprestado pela Inter de Milão ao Rubro-Negro, o atleta, agora, entrou na mira do Nice, da França. Segundo o jornal Le10Sport, o jogador de 22 anos não recebeu nenhuma proposta até o momento. No entanto, foi alvo de perguntas do clube francês ao time italiano sobre as condições para adquirir Gabigol.

Recentemente, o atacante foi especulado no futebol russo. O Dinamo de Moscou estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 63,3 milhões) pelo jogador. No entanto, Marcos Braz, diretor do Flamengo, disse que até o momento não recebeu nada do time italiano sobre o interesse dos russos.                                                           

niw

Gabigol, que completará 23 anos no final de agosto, estreou no futebol profissional com a camisa do Santos em 2013, e após três anos no Peixe foi vendido para a equipe de Milão por 27 milhões de Euros. Sua trajetória no futebol europeu, entretanto, não foi bem-sucedida, e em sua única temporada na Inter atuou apenas em 10 jogos e marcou um gol. Em 2018 retornou ao Santos por empréstimo e se destacou marcando 27 gols na temporada, e foi artilheiro do Brasileirão. No início do ano chegou ao Flamengo e está próximo de bater seu recorde de gols em uma única temporada. Já fez 22 gols nessa temporada com a camisa rubro-negra.                                  

Mais sobre: flamengo gabigol nice
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários