Super-Mario segue nos planos do Flamengo, que viaja a Europa para acelerar a negociação

O Rubro-Negro com a comitiva na Europa tentará evitar uma nova novela em cenário europeu, onde conta com a previsão máxima de dois dias de negociações pelo jogador italiano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Dirigentes do Flamengo rumaram nesta última terça-feira rumo a Europa para negociar com Balotelli, onde o vice de futebol, Marcos Braz, o diretor executivo, Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta partiram em comitiva para o Velho Continente sob aval de Rodolfo Landim, presidente do clube carioca.

A fim de confirmar a vinda do craque italiano para o Flamengo, os dirigentes do Rubro-Negro trabalham para evitar contratempos e mal-entendidos, e com isso colocar na mesa todas as partes envolvidas, que além de Balotelli, também estarão presentes os empresários Mino Raiola e Andrea Catolli.

Mario Balotelli.

Mario Balotelli é o grande "nome" em jogo atualmente no Flamengo.

A direção do Flamengo conta com a expectativa de um desfecho rápido na negociação e que a mesma tenha um final feliz. O Rubro-Negro com a comitiva na Europa tentará evitar uma nova novela em cenário europeu, onde conta com a previsão máxima de dois dias de negociações.

Com essa negociação, o Flamengo tentará encerrar o ciclo de contrações para temporada e se possível com a última e maior de todas em sua bagagem de volta do Velho Continente. Porém, o Rubro-Negro não corre sozinho nesta disputa por Mario Balotelli, onde segundo as últimas informações, alguns clubes da Itália também estariam dispostos a contar com "Super-Mario" em seus elencos.

Na atual temporada, o Flamengo já confirmou a chegada de grandes contratações, bem como Rafinha (ex-Bayern de Munique) e Filipe Luís (ex-Atlético de Madrid); isso sem contar na contratação do novo comandante técnico - o português Jorge Jesus.

A direção do clube carioca tem como meta ter o melhor elenco da América do Sul até 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal