Flamengo quer comprar Gabriel em definitivo, mas espera momento oportuno para negociar

Segundo declarações de membros da diretoria flamenguista, o atacante será comprado em definitivo, mas as negociações acontecerão em momento oportuno.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Principal destaque da temporada com a camisa do Flamengo, o atacante Gabriel de fato, fez com que o clube carioca tenha uma dependência de seu principal atacante. Com 22 gols na temporada, o jogador pode ser comprado em definitivo pelo time carioca, mas o clube deve entrar na negociação em um momento oportuno. 

"Vai chegar a hora de negociar com a Inter. A gente está feliz com Gabigol e vice-versa, mas vamos ter que conversar com a Inter, temos que ouvir a parte deles. Ele está aqui por empréstimo até o fim do ano", disse o presidente Rodolfo Landim, na noite desta segunda-feira, ao "Fox Sports".

O vice-presidente Marcos Braz também falou sobre o atacante, domingo, na zona mista em Salvador, após a derrota de 3 a 0 para o Bahia. "Há sim a expectativa de comprar o Gabigol, mas ainda não se movimenta em nada."

O contrato dele com a Inter de Milão vai até 30 de junho de 2022. De acordo com o site Transfermarkt, referência no mercado da bola, o valor do jogado está estimado hoje em 13 milhões de euros, cerca de R$ 58 milhões.

Gabriel vive boa fase no ataque do Flamengo. (Foto: Divulgação)

"Olha, vai chegar mais perto da hora para negociar com a Inter. A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. E o Flamengo está feliz com ele. Meio caminho andado. Mas é preciso conversar, as alternativas que a Inter tem, se outras propostas virão. É esperar o momento", afirmou Landim, que completou:                                                               

"A vontade do Gabigol era tanta, que a gente conseguiu convencê-lo a dar mais um ano para a Inter e ficamos pagando integralmente o salário dele para a Inter. Foi essa a negociação", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal