BOMBA!!! Flamengo está em negociações com Balotelli, que está livre no mercado

Segundo informações de meios de imprensa internacionais, o atacante italiano está em negociações com o Flamengo, e é o principal pedido do técnico Jorge Jesus.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Flamengo está no mercado de transferências em busca de grandes reforços para o restante da temporada. E, depois de anunciar as contratações de grandes nomes, como os laterais Rafinha e Filípe Luís, o clube carioca tem mais um grande nome do futebol mundial: Trata-se do atacante italiano Mario Balotelli, que está livre no mercado. 

Segundo informações de Gianluca Di Marzio, do canal de televisão Sky Sport, o Rubro-Negro abriu negociações para ter o atacante Mario Balotelli. O atacante de 28 anos está livre no mercado e recentemente foi recusado pela torcida do Hellas Verona por ter uma história no time rival. Com passagens por times como Inter de Milão, Milan e Manchester City, o grande astro italiano pode ser uma opção viável por não ter multa rescisória, ficando a par apenas do acerto salarial para ser garantido como novo reforço do time da Gávea. A equipe carioca segue atrás de um centroavante, que foi pedido do técnico Jorge Jesus.

Balotelli est em negociações com o Flamengo. (Foto: Divulgação)
Balotelli está em negociações com o Flamengo. (Foto: Divulgação)

 

A negociação teria sido conduzida pelo empresário Andrea Cattoli. Como está sem contrato desde que deixou o Olympique de Marselha, Balotelli poderia ser anunciado pelo Flamengo mesmo depois do fechamento da janela brasileira para transferências do exterior.       

Balotelli, segundo Di Marzio, teria se animado com a proposta do Flamengo pela possibilidade de se testar fora do futebol europeu, onde atuou a carreira inteira. A proposta rubro-negra é de dois anos e meio de contrato. Balotelli viria ao Brasil acompanhado de seu irmão Enock, que poderia atuar em uma parceira no Boavista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal