Filípe Luís chega ao Rio de Janeiro para reforçar o Flamengo: "Não sei quando vai ser minha estreia"

Em seu desembarque no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, o novo reorço rubro-negro não garantiu quando será a sua estreia, mas se disse feliz em seu novo desafio.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Anunciado nos últimos dias, o lateral-esquerdo brasileiro Filípe Luís desembarcou no Rio de Janeiro para resolver os últimos detalhes da negociação e ser apresentado como novo reforço do Flamengo. Em seu desembarque, o jogador deu algumas rápidas declarações como jogador rubro-negro. Ao ser perguntado sobre quando estreará pela equipe, preferiu não dar um prazo.

"No Brasil, o Flamengo realmente é diferente, o coração bate mais forte. Não sei quando vai ser minha estreia, estou há duas semanas e meia de férias, mas finalmente estou aqui. Muita vontade de poder jogar aqui. Eu tenho me preparado para poder superar esse desafio. Realmente é uma sensação única", disse Filipe Luís ao GloboEsporte.com.

O lateral-esquerdo se apresenta ao Flamengo horas depois de a equipe sofrer uma dura derrota por 2 a 0 para o Emelec, no Equador, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

Além do revés em campo, a equipe ainda sofreu a baixa de Diego, amigo de Filipe Luís e um dos incentivadores do lateral a acertar com o Flamengo durante as negociações. O meia sofreu uma fratura na perna esquerda e precisará ser submetido a uma cirurgia complexa, segundo o departamento médico do clube.

"É um jogador fundamental para a gente. Espero que ele se recupere bem. Não tem ninguém mais preparado mentalmente para poder superar essa lesão", afirmou Filipe Luís, ainda no aeroporto.

O lateral assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2021 e se junta a Rafinha, Gerson e Pablo Marí como reforços do clube neste meio de ano. Além destes, o Flamengo ainda busca um atacante de referência para esta janela de transferências, e o favorito para a posição é Luiz Phellype, do Sporting. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal