Diego tem fratura no tornozelo e será operado na volta ao Brasil

Meia sofreu entrada dura aos 25 minutos do segundo tempo, na derrota por 2x0 para o Emelec, no Equador. Jogador terá que se submeter a um procedimento cirúrgico.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O técnico português Jorge Jesus tem mais um problema para o time do Flamengo. Além das perdas de Éverton Ribeiro, Vitinho e Arrascaeta, que estão lesionados, mais um nome importante do elenco rubro-negro terá que ficar afastado dos gramados por algum tempo: Trata-se de Diego.

Diego sofreu uma entrada muito forte na derrota por 2 a 0 para o Emelec na noite desta quarta-feira, teve uma fratura no tornozelo detectada e será operado na volta ao Rio de Janeiro. A lesão é considerada complexa por Márcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro.

Diego teve fratura no tornozelo, e passará por cirurgia. (Foto:Getty Images)Diego teve fratura no tornozelo, e passará por cirurgia. (Foto:Getty Images)

 

- O Diego sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea, lesão ligamentar. O tratamento é cirúrgico. A fratura é considerada complexa. Amanhã, quando ele chegar de viagem será reavaliado por mim no hospital, com outros exames complementares para avaliarmos a real extensão dessa lesão. Vamos agendar a cirurgia o mais breve o possível - disse Márcio Tannure.

Após a partida, Diego deixou o estádio direto para um hospital em Guayaquil, onde realizou exames. O Flamengo ainda não deu uma previsão de quanto tempo o camisa 10 ficará afastado dos gramados.

A lesão de Diego foi apenas mais uma das horríveis notícias que o técnico Jorge Jesus teve na noite horrorosa, em que o Flamengo sofreu uma dura derrota para o Emelec, por 2x0. Para a partida de volta, na semana que vem, o time carioca precisa vencer os equatorianos por 3 gols de diferença para se classificar às quartas de finais da Copa Libertadores da América. Vitória por 2 gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal