Flamengo insistirá em atacante do Sporting, diz jornal

Segundo informações da imprensa portuguesa, o Flamengo irá insistir na contratação de atacante Luiz Phellype, do Sporting. Convivência com o técnico Jorge Jesus facilita um desfecho positivo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de fechar o seu elenco para o restante desta temporada, o Flamengo já estabeleceu um alvo para o principal pedido do técnico Jorge Jesus: Um atacante de referência. Após diversos nomes serem especulados, o clube carioca estabeleceu um alvo para contratar: Trata-se de Luiz Phellype, do Sporting.

Segundo o jornal português A Bola, o rubro-negro não irá desistir da contratação deste jogador, e fará uma nova oferta para tentar concretizar esta transferência. Ainda de acordo com a publicação, o Sporting estabeleceu um preço para que libere o atleta ao futebol brasileiro e seja o novo jogador do Flamengo: 10 milhões de euros (aproximadamente 43 milhões de reais).

Os recursos financeiros, ainda conforme apurado pela imprensa portuguesa, não será o problema nesta negociação. O Flamengo investiu cerca de 150 milhões de reais em contratações nesta temporada, e ainda tem recursos suficientes para tentar  a contratação de Luiz Phellype.

Flamengo insiste na contratação de Luiz Phellype. (Foto:A Bola)
Flamengo insiste na contratação de Luiz Phellype. (Foto:A Bola)

 

Diversos nomes foram especulados para a contratação de um atacante de referência, entre eles, o mais famoso deles o atacante colombiano Falcao García, que está de saída do Mônaco. Entretanto, os valores absurdos e o desejo do jogador de permanecer no futebol europeu fez com que esta contratação se tornasse inviável neste momento. 

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Marcos Braz, continua na Europa em busca de reforços para o restante da temporada. A contratação mais recente feita pelo dirigente rubro-negro foi o lateral-esquerdo Filípe Luís, que estava sem clube após não renovar contrato com o Atletico de Madrid.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal