Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Filípe Luís

Flamengo assinou contrato com o lateral-esquerdo até o fim de 2021. Anúncio foi feito através das redes sociais do clube, que já estava em negociação com o jogador há algumas semanas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Enfim, uma das grandes novelas do futebol brasileiro nesta janela de transferências foi oficialmente encerrada. Através de suas redes sociais, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Filípe Luís, que estava sem clube e fez a sua despedida oficial do Atletico de Madrid nos últimos dias. O jogador assinou contrato com o Flamengo até 2021, e chega com status de titular absoluto do elenco, que já conta com Trauco e Renê para a posição. 

O lateral-esquerdo de 33 anos retorna ao Brasil após 14 temporadas na Europa. Ele se junta a Gerson, Rafinha e Pablo Marí como contratações realizadas neste meio do ano. Se o Flamengo passar pelo Emelec e chegar nas quartas de final da Libertadores, Filipe Luís pode ser inscrito na competição.  O namoro entre Flamengo e Filipe Luís começou em abril, quando o ex-jogador Sávio, um dos representantes do lateral que estava em fim de contrato na Espanha, visitou as instalações do Ninho do Urubu e fez a ponte das conversas em Madrid. Torcedor do Flamengo, o ala não fechava as portas para o Rubro-Negro, mas não escondia o desejo de renovar com o clube espanhol.                                                  

Para anunciar o lateral, o Flamengo publico uma foto de Filipe criança com a camisa rubro-negra. O jogador é flamenguista. O jogador, de 33 anos, também postou a imagem.                          

- Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal