Flamengo confirma lesão de Arrascaeta e não dá prazo de retorno

Após ser substituído no primeiro tempo da partida diante do Athletico, pela Copa do Brasil, o meia uruguaio teve lesão na coxa constatada e não tem prazo de retorno.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após deixar o gramado do Maracanã ainda no primeiro tempo do duelo diante do Athletico, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o meia uruguaio Arrascaeta teve lesão confirmada pelo Flamengo nesta quinta-feira. Segundo comunicado oficial do clube carioca, o jogador teve uma lesão na coxa, na parte posterior.

Desde já, o tratamento é integral. O meia uruguaio deixou o campo ainda aos 13 minutos do primeiro tempo para a entrada de Vitinho, que despediçou um dos pênaltis na disputa contra o Furacão, que levou a melhor e avançou para as semifinais, onde enfrentará o Grêmio. 

Arrascaeta é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo, o meia vinha em excelente fase, após a histórica atuação na goleada sobre o Goiás, por 6x1, pelo Brasileirão. O jogador é um dos mais valorizados do futebol brasileiro, e já vem sendo cobiçado pelos clubes europeus há algumas temporadas.

Arrascaeta  teve lesão na coxa constatada. (Foto:FotoFC)
Arrascaeta teve lesão na coxa constatada. (Foto:FotoFC)

 A lesão de Arrascaeta é apenas mais uma das péssimas notícias do Flamengo desde o fim de jogo da última quarta-feira, quando o time carioca acabou sendo eliminado nas cobranças de pênaltis diante do Athletico, onde o desempenho do time e algumas escolhas feitas pelo técnico Jorge Jesus foram extremamente questionadas e criticadas pela torcida flamenguista e pela imprensa.                                              

Com isso, o time carioca volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde o time enfrenta o Corinthians, fora de casa, pela 11ª rodada. A partida acontece às 16h.                                                  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal