Eis que ele chegou! Estamos falando do grande reforço do Flamengo para o restante da temporada, que desembarcou no início desta tarde de segunda-feira em solo brasileiro - no Aeroporto Santos Dumont para enfim vestir a camisa do Rubro-Negro.

A apresentação de Rafinha - o novo lateral-direito do "Mengão" será nesta próxima terça-feira, ainda sem horário marcado pela direção do clube carioca.

Em sua chegada ao Brasil, o novo reforço flamenguista foi recepcionado por cerca de 50 torcedores, que ao ritmo do "samba" recepcionaram o jogador que estava a anos no futebol europeu.

O novo reforço do Flamengo adorou a recepção e fez questão de agradecer o carinho do torcedor que se deslocaram até o aeroporto para recepcioná-lo via rede social.

"Recepção calorosa. Show de bola. Faz tempo que não vivia isso. Legal, muito legal. Só quero agradecer pela recepção, agora vamos trabalhar, pois a partir de hoje começa", declarou ele na conta oficial do Flamengo.

Rafinha que será oficialmente apresentado nesta terça-feira, assinou contrato com o Flamengo por dois anos e já no dia de amanhã antes mesmo de ser dado oficialmente como jogador do Rubro-Negro, se juntará a seus companheiros no Ninho do Urubu na volta da parada para a Copa América. Anunciado como reforço do "Mengão" no dia 10 deste mês, Rafinha chega ao time para assumir a função de titular da lateral-direita, que hoje é ocupada por Pará.

A direção flamenguista ainda segue no mercado e deverá nos próximos dias anunciar a chegada de mais alguns reforços - a defesa é a nova prioridade da direção e da comissão técnica.