Rafinha chega ao Brasil e é recepcionado por torcedores do Flamengo

A apresentação oficial do mais novo reforço do Flamengo será nesta terça-feira - a direção ainda não revelou o horário, mas deverá ser na parte da tarde, após os trabalhos no CT Ninho do Urubu.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Eis que ele chegou! Estamos falando do grande reforço do Flamengo para o restante da temporada, que desembarcou no início desta tarde de segunda-feira em solo brasileiro – no Aeroporto Santos Dumont para enfim vestir a camisa do Rubro-Negro.

A apresentação de Rafinha – o novo lateral-direito do “Mengão” será nesta próxima terça-feira, ainda sem horário marcado pela direção do clube carioca.

Em sua chegada ao Brasil, o novo reforço flamenguista foi recepcionado por cerca de 50 torcedores, que ao ritmo do “samba” recepcionaram o jogador que estava a anos no futebol europeu.

Recepção de Rafinha no aeroporto em sua chegada ao Flamengo.Recepção de Rafinha no aeroporto em sua chegada ao Flamengo.

O novo reforço do Flamengo adorou a recepção e fez questão de agradecer o carinho do torcedor que se deslocaram até o aeroporto para recepcioná-lo via rede social.

“Recepção calorosa. Show de bola. Faz tempo que não vivia isso. Legal, muito legal. Só quero agradecer pela recepção, agora vamos trabalhar, pois a partir de hoje começa”, declarou ele na conta oficial do Flamengo.

Rafinha que será oficialmente apresentado nesta terça-feira, assinou contrato com o Flamengo por dois anos e já no dia de amanhã antes mesmo de ser dado oficialmente como jogador do Rubro-Negro, se juntará a seus companheiros no Ninho do Urubu na volta da parada para a Copa América. Anunciado como reforço do “Mengão” no dia 10 deste mês, Rafinha chega ao time para assumir a função de titular da lateral-direita, que hoje é ocupada por Pará.

A direção flamenguista ainda segue no mercado e deverá nos próximos dias anunciar a chegada de mais alguns reforços – a defesa é a nova prioridade da direção e da comissão técnica.

Mais sobre: flamengo rafinha recepcao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal