Bruno Henrique nega ter recebido proposta do futebol chinês e garante foco no Flamengo

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o atacante negou que tenha recebido propostas para sair do Flamengo, e garantiu foco total em seu atual clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após circular na imprensa brasileira a notícia de que o Flamengo receberia uma proposta de cerca de 35 milhões de reais para negociar o atacante Bruno Henrique com o futebol chinês, os torcedores cariocas puderam ficar tranquilos durante esta segunda-feira, já que, entre outros assuntos, o próprio Bruno Henrique veio a público para desmentir as notícias.

Em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, o camisa 27 do Flamengo negou que tenha recebido contatos por possíveis propostas, e garantiu foco total no atual clube:

"Não estou sabendo de nenhuma proposta ou especulação, o Flamengo é um time que sempre me tratou muito bem. A minha relação com o Flamengo é muito boa, de olho para olho. Tudo que a gente conversou desde a minha chegada, eles estão cumprindo. Então, não procede nenhuma especulação", disse o atacante.

Bruno Henrique garantiu foco total no Flamengo. (Foto: Divulgação)Bruno Henrique garantiu foco total no Flamengo. (Foto: Divulgação)

 

Além deste assunto, o jogador também comentou sobre a pressão que o clube vem recebendo por grande parte da torcida, após alguns resultados inesperados durante a temporada. Confira a declaração do jogador:

"Estou sabendo isso agora através de você. Sou um cara que não me preocupo em ficar em rede social sabendo que vem coisas de fora para dentro. Então, eu, particularmente, não estou sabendo de nada", completou Bruno Henrique.

O Flamengo terá a semana livre para trabalhar, pois só volta a campo no próximo fim de semana, onde enfrenta o Athletico-PR, em casa, no domingo, em jogo válido pela 6º rodada do campeonato brasileiro. Até o momento, o Flamengo tem 7 pontos e está na 9º posição, tendo 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal