Torcedores do Flamengo picham muros do CT e da sede do clube no Rio de Janeiro

Entre as maiores reclamações estavam o mau despenho da equipe comandada por Abel Braga, que teve seu nome pichado pedindo a sua saída. Além de Abel Braga, os torcedores também cobram a saída de Luiz Eduardo Batista – vice-presidente de relações externas do clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe
 
Nome de Abel Braga foi escrito no muro da sede do Flamengo.
Nome de Abel Braga foi escrito no muro da sede do Flamengo.

 

 A derrota para o Atlético-MG no último final de semana pelo Brasileirão pelo placar de 2 a 1, na quinta rodada - mesmo com um jogador a mais em campo, não pegou nada bem pelos lados dos torcedores do Flamengo, que picharam os muros da sede do clube na Gávea e no CT Ninho do Urubu na madrugada desta segunda-feira.

Entre as maiores reclamações estavam o mau despenho da equipe comandada por Abel Braga, que teve seu nome pichado pedindo a sua saída. Além de Abel Braga, os torcedores também cobram a saída de Luiz Eduardo Batista - vice-presidente de relações externas do clube.

Frases como: "Normal não é perder" e "Copa Mickey é o c..." - em alusão a conquista da Florida Cup, nos Estados Unidos, foram escritas nos muros das duas sedes do Flamengo - tanto na Gávea, como também no Ninho do Urubu.

Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com duas vitórias, um empate e duas derrotas, o que dá ao Rubro-Negro sete pontos até aqui. O Mengão no Brasileirão venceu o Cruzeiro, na primeira rodada pelo placar de 3 a 1; perdeu para o Inter por 2 a 1, na segunda rodada; empatou em 1 a 1 com o São Paulo, na terceira; venceu a Chapecoense por 2 a 1, na quarta e agora voltou a perder na última rodada do campeonato nacional diante do Atlético-MG, como já escrevemos acima.

BAP é um dos dirigentes do Flamengo - o mesmo que negociou a vinda de Rafinha para o clube.e
BAP é um dos dirigentes do Flamengo - o mesmo que negociou a vinda de Rafinha para o clube.e

 

Lembrando que o Flamengo segue vivo na Libertadores da América-2019, onde pegará a equipe do Emelec, nas oitavas de final da competição sul-americana, no dia 24 de julho - na primeira partida da fase de mata-mata.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal