Nome de Abel Braga foi escrito no muro da sede do Flamengo.
Nome de Abel Braga foi escrito no muro da sede do Flamengo.

 

 A derrota para o Atlético-MG no último final de semana pelo Brasileirão pelo placar de 2 a 1, na quinta rodada - mesmo com um jogador a mais em campo, não pegou nada bem pelos lados dos torcedores do Flamengo, que picharam os muros da sede do clube na Gávea e no CT Ninho do Urubu na madrugada desta segunda-feira.

Entre as maiores reclamações estavam o mau despenho da equipe comandada por Abel Braga, que teve seu nome pichado pedindo a sua saída. Além de Abel Braga, os torcedores também cobram a saída de Luiz Eduardo Batista - vice-presidente de relações externas do clube.

Frases como: "Normal não é perder" e "Copa Mickey é o c..." - em alusão a conquista da Florida Cup, nos Estados Unidos, foram escritas nos muros das duas sedes do Flamengo - tanto na Gávea, como também no Ninho do Urubu.

Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com duas vitórias, um empate e duas derrotas, o que dá ao Rubro-Negro sete pontos até aqui. O Mengão no Brasileirão venceu o Cruzeiro, na primeira rodada pelo placar de 3 a 1; perdeu para o Inter por 2 a 1, na segunda rodada; empatou em 1 a 1 com o São Paulo, na terceira; venceu a Chapecoense por 2 a 1, na quarta e agora voltou a perder na última rodada do campeonato nacional diante do Atlético-MG, como já escrevemos acima.

BAP é um dos dirigentes do Flamengo - o mesmo que negociou a vinda de Rafinha para o clube.e
BAP é um dos dirigentes do Flamengo - o mesmo que negociou a vinda de Rafinha para o clube.e

 

Lembrando que o Flamengo segue vivo na Libertadores da América-2019, onde pegará a equipe do Emelec, nas oitavas de final da competição sul-americana, no dia 24 de julho - na primeira partida da fase de mata-mata.