Arturo Vidal em entrevista fala de sua vontade em jogar pelo Flamengo um dia

Na mesma época em que a direção do Rubro-Negro está atrás de grandes reforços para o seu elenco, surge a informação de que Vidal - do Barcelona teria o desejo de defender o Flamengo um dia em sua carreira, dando margens para as especulações.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um para o Flamengo? Pelo menos é essa a impressão que Arturo Vidal deixou em sua última entrevista, quando falou a “DirectTV”, nesta última terça-feira.

O volante do Barcelona e da seleção chilena em sua entrevista a uma emissora de TV na Espanha se declarou ao Flamengo e ao futebol brasileiro, como pode ser lido abaixo:

“Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu”, declarou o chileno.

Arturo Vidal - volante do Barcelona e da seleção chilena.Arturo Vidal - volante do Barcelona e da seleção chilena.

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Arturo fala em seu desejo de jogar pelo Flamengo – em 2018, quando ainda era jogador do Bayern de Munique, o volante chileno já havia comentado dessa sua vontade de vestir a camisa do Rubro-Negro como jogador em algum momento de sua carreira. Disse ele na ocasião que esse desejo surgiu quando conheceu de perto o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.

“Eu estive no Maracanã na Copa do Mundo de 2014, lá no Brasil, quando joguei pela seleção de meu país e desde então achei que seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (do calor da torcida). Espero poder jogar no Rubro-Negro um dia, será a realização de um sonho”, declarou ele ao canal acima citado, dentro do programa “Canal Pilhado”.

Vale ressaltar que Arturo Vidal é amigo de Rafinha – esse mesmo, o lateral pretendido pelo clube carioca e com quem está negociando atualmente. Vidal e Rafinha foram companheiros de time nos “Bávaros”, apelido esse dado ao Bayern de Munique.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal