Dirigente flamenguista garante Abel Braga no cargo e aposta em reforços

“Abel jamais balançou para a gente. Ele é nosso técnico, estamos felizes. É com Abel que a gente vai. Viemos até aqui com ele. Esse sensacionalismo não nos afetou, só nos fortaleceu”, afirmou o dirigente, em Luque, no Paraguai.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Abel permanecerá no cargo, diz dirigente flamenguista. Depois de muitos boatos de que o treinador Abel Braga poderia estar a perigo no Clube Regatas do Flamengo, o vice-presidente de relações externas garantiu a permanência do treinador do clube até o final da temporada – pelo menos.

Essa informação se deu logo após o sorteio das oitavas de final da Libertadores, que foi realizada na última noite de segunda-feira, em Luque, no Paraguai. Eduardo Baptista que mostrou confiança no elenco flamenguista dentro da competição sul-americana, onde terá o Emelec – do Equador na próxima fase da competição, disse que Abel Braga está cada vez mais firme no cargo, garantindo a sua permanência.

Abel Braga - treinador do Flamengo.Abel Braga - treinador do Flamengo.

“Abel jamais balançou para a gente. Ele é nosso técnico, estamos felizes. É com Abel que a gente vai. Viemos até aqui com ele. Esse sensacionalismo não nos afetou, só nos fortaleceu”, afirmou o dirigente que estava acompanhado de Cacau Cotta – diretor de relações externas.

O Flamengo que está no mercado em busca de mais reforços para a temporada, tendo seu vice-presidente de futebol e o CEO do clube me viagem pela Europa, receberam um recado do dirigente que representou o clube no sorteio da Libertadores na Conmebol, veja abaixo:

“É inegável que no nosso planejamento queremos continuar reforçando o elenco. Com certeza, é um pouco prematuro dizer que Rafinha e Filipe Luís estarão conosco. Trabalhamos também em cima de outros nomes, muito duro para fazer o Flamengo cada vez mais forte. Oxalá que possamos trazer Rafinha e Filipe Luís e outros tantos. Marquinhos, Bruno, foco na tarefa, porque tem 42 milhões aqui esperando vocês voltarem para o Brasil com boas novas”, declarou ele.

Ainda sobre o sorteio da Libertadores, Eduardo Baptista comentou o seguinte:

“Nessa fase da Libertadores são todos grandes times, nós entendemos que para o Flamengo jogar sem ter que ir para a altitude seria melhor, então isso está de bom tamanho. Mas o Emelec (próximo adversário do Rubro-Negro na Libertadores) é um grande time, temos que respeitar, não tem caminho fácil para ninguém. Temos que focar no Emelec, fazer o melhor para cumprir o que tem que fazer e merecer a próxima fase”, finalizou.

Se o Flamengo passar por Emelec nas oitavas de final da Libertadores, terá pela frente nas quartas de final da competição, o vencedor de Internacional x Nacional – outra pedreira no caminho do clube carioca dentro da competição sul-americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal