Minha Torcida Logo

Torcedores flamenguistas lotam o Twitter pedindo a demissão de Renato no Grêmio

Algo inusitado e que só acontece realmente no futebol foi visto na última noite - após mais um resultado ruim do Flamengo no Brasileirão, torcedores do Rubro-Negro aproveitam a vitória do rival sobre o Grêmio para pedir a demissão de Renato Gaúcho.

Por
Compartilhe

Insatisfeitos com o trabalho até aqui desenvolvido por Abel Braga a frente do Flamengo, torcedores do Rubro-Negro aproveitam a vitória do arqui-rival sobre o Grêmio para pedir a demissão de Renato no clube gaúcho e o chamam para assumir o comando técnico do clube carioca.

Abel Braga está na corda bamba no comando técnico do Flamengo e até mesmo um bom resultado neste meio de semana pela Libertadores não será garantia de permanência do treinador.Abel Braga está na corda bamba no comando técnico do Flamengo e até mesmo um bom resultado neste meio de semana pela Libertadores não será garantia de permanência do treinador.

Para se ter uma ideia de quanto o futebol é imprevisível, até mesmo os torcedores flamenguistas festejaram a vitória do Fluminense sobre o Grêmio neste último domingo – lembrando que tudo isso graças a uma boa parte dos torcedores do rubro-negro que não estão satisfeitos com Abel Braga a frente da equipe. Aproveitando o momento e a “ocasião”, os torcedores do Flamengo encheram o Twitter com uma “hashtag” pedindo a demissão de Renato Gaúcho, no Grêmio.

Vale lembrar que ao final de 2018, o atual treinador do clube gaúcho era um dos principais nomes para assumir o comando técnico do Flamengo, porém, Renato optou por permanecer em Porto Alegre

Renato Gaúcho desponta mais uma  vez entre o favorito a assumir o Flamengo em caso de queda de Abel Braga.Renato Gaúcho desponta mais uma vez entre o favorito a assumir o Flamengo em caso de queda de Abel Braga.

Vamos abaixo reproduzir algumas das mensagens com a hashtag #ForaRenato que foram escritas no Twitter:

“Flamenguistas deveriam ser estudado, levantou a tag #ForaRenato”.

“Renato Gaúcho está afundando o Grêmio – #ForaRenato – Vem pro Flamengo que a gente ressuscita morto”.

“Só acho que o Renato deveria ser demitido depois desse vexame lá na Arena do Grêmio - #ForaRenato”.

“Só vejo flamenguistas na tag #ForaRenato – com perfil disfarçado – vocês não prestam, por isso eu amo kkkkk”.

“#ForaRenato – apenas esse homem poderá salvar a honra do Grêmio (aqui uma imagem de Abel Braga)”.

E assim foram as inúmeras mensagens que colocaram a tag #ForaRenato entre as três mais vistas no Twitter neste domingo.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais