Minha Torcida Logo

Após derrota para o Inter em Porto Alegre, cargo de Abel Braga no Flamengo balança

O conformismo com a derrota diante do Inter na última quarta-feira, em Porto Alegre, irritou e muito alguns dirigentes do Flamengo, onde o treinador ainda declarou que o Beira-Rio é um estádio melhor que o Maracanã – comentário que deixou esses ainda mais irritados.

Por
Compartilhe

Abel Braga na corda bamba a poucos dias de uma partida que será decisiva para as pretensões do Flamengo, na Libertadores da América. De acordo com as últimas informações da “Gávea”, a direção do Rubro-Negro não gostou nadinha da última entrevista coletiva prestada pelo seu treinador – após a derrota para o Internacional, no Beira-Rio, nesta última quarta-feira.

Já com a “corda no pescoço” antes mesmo do jogo diante do time gaúcho, em Porto Alegre, devido a algumas atuações nada convincentes de sua equipe, as últimas declarações dadas por ele em sua última coletiva não pegaram nada bem para a direção. A menos de uma semana para o jogo decisivo diante do Peñarol pela Libertadores, em Montevidéu, a direção diz estar avaliando os prós e contras do seu atual treinador para quem sabe realizar uma mudança imediata no comando técnico do Flamengo.

Abel Braga - treinador do Flamengo.Abel Braga - treinador do Flamengo.

Algo que vem pesando e muito contra Abel Braga, são as apresentações bem abaixo do esperado ao longo desses quatro meses de trabalho – além disso, o seu atual comportamento também não está agradando a direção rubro-negra.

O conformismo com a derrota diante do Inter na última quarta-feira, em Porto Alegre, irritou e muito alguns dirigentes, onde o treinador ainda declarou que o Beira-Rio é um estádio melhor que o Maracanã – que foi recentemente assumido pelo Flamengo deixou esses ainda mais irritados.

Em uma declaração “off-line” um dos dirigentes do Flamengo disse: “Ele parecia estar fora da casinha”.

Sabedor dessa pressão por parte da direção que deseja sua saída imediata, Abel diz que irá aguentar e sabe que seu futuro no clube está em aberto.

O que ajuda Abelão neste momento é a falta de nomes de consenso no mercado de treinador e com isso a sua presença na viagem de segunda-feira para Montevidéu ainda não está garantida. Mesmo que esse venha a viajar e vença o Peñarol fora de casa, a sua permanência a frente do time não está assegurada, como diz uma pessoa ligada ao futebol.

“Não iremos ficar parados por medo. Iremos agir se for preciso”, disse ela.

O que de certa forma podemos esperar, é que a permanência de Abel Braga a frente do Flamengo deva ser resolvida até o final da partida diante do São Paulo, no próximo final de semana, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais