Algumas imagens do suposto segundo uniforme do Flamengo para a temporada 2019 foram reveladas neste último domingo pelo site "Footy Headlines". De acordo com as imagens, o uniforme de número dois do Rubro-Negro será predominantemente na cor branca e com duas listras - vermelha e preta na altura do peito.

Uma das diferenças nesta camiseta ficará a cargo do escudo, que será o de "regatas". Além dessa, o uniforme também apresentará um mosaico em 3D na listra vermelha com a palavra Mengo, assim como já vem estampado na camisa principal. Na parte superior das costas virá gravado 1895 - ano da fundação do Clube de Regatas do Flamengo.

Vale lembrar que neste final de semana o Flamengo lançou além do novo uniforme para a temporada, a nova camisa de goleiro - toda em azul. A camisa principal do clube em pouco menos de 48h de seu lançamento bateu o recorde em vendas, aonde a mesma chegou a esgotar nas lojas oficiais do clube.

O Flamengo neste final de semana estreou no Brasileirão vencendo o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1 no estádio do Maracanã, na próxima quarta-feira o Rubro-Negro encara o Internacional, no estádio Beira-Rio, às 16h - lembrando que esse dia será feriado nacional comemorativo ao dia do trabalhador (1º de maio). O Mengão está na quinta colocação geral do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo as supostas imagens vazadas da camisa de número dois do Flamengo na internet: