Filipe Luís na mira do Flamengo? Pelo visto sim! De acordo com as últimas informações publicadas no site "globoesporte.com", o lateral-esquerda do Atlético de Madrid estaria em negociações com o Rubro-Negro.

Com seu contrato encerrando no final de junho deste ano com os "Colchoneros", Filipe Luís ficará livre a partir de 1º de julho - a mesma situação de outro lateral pretendido pelo clube carioca; aqui falando de Rafinha, que atualmente defende as cores do Bayern de Munique - da Alemanha.

Através do intermédio do ex-atacante Sávio, o negócio ainda é tratado como longe de acontecer nos bastidores da Gávea, uma vez que o lateral ainda pertence ao clube espanhol e aos 33 anos, ainda tem mercado no "Velho Continente", entretanto, já manifestou seu desejo de voltar a jogar no Brasil e defender as cores do Flamengo - clube pelo qual torcia na época de infância.

Sávio que ao lado de Guilherme Siqueira e o empresário Marcos Marinho, cuidam da carreira do lateral, decidiram levar essa questão para o Flamengo, que no momento aguarda para saber sobre valores, para assim poder avaliar o início "real" de uma negociação.

Pelo lado do Flamengo, é Bruno Spindel quem cuida desse assunto, onde o mesmo espera que ainda nesta semana possa sentar-se a mesa com Sávio e seus sócios para ficar a par das condições para repatriar o lateral-esquerda.

Dos três representantes do jogador em questão, dois deles são esperados no Maracanã para acompanhar a partida contra o Peñarol, nesta quarta-feira, pela Libertadores da América.

Vale aqui ressaltar que essa questão ainda é muito recente e antes de tudo, é preciso esperar para ver se Filipe Luís não acabará firmando um novo contrato com o Atlético de Madrid - que não está descartado.