O Flamengo confirmou na noite desta última sexta-feira a contratação do lateral direito - Rafinha, do Bayern de Munique, que chegará a Gávea sem custos algum, no mês de julho. O jogador irá assinar um contrato por duas temporadas com o clube brasileiro.

Assim como já declaramos acima, o jogador brasileiro que terá seu vínculo encerrado com os "Bávaros" no mês de junho depois de oito anos, chegará ao Rubro-Negro no dia 1º de julho, aonde segundo informações vindas diretamente do Flamengo, chega para assumir a função como titular, sendo ele o primeiro reforço confirmado do clube na janela do meio do ano.

A assinatura de contrato com o clube brasileiro será efetivada somente após o término de seu vínculo com o clube alemão, ao final de junho - porém o lateral direito já tem um pré-acordo firmado com o clube brasileiro, tendo apenas o compromisso de firmá-lo assim que chegar ao Brasil.

Rafinha que era um pedido antigo da torcida flamenguista, será o quinto reforço do clube para a temporada - chegando ao Flamengo sem custos algum, uma vez que não terá mais compromisso com o Bayern de Munique ao final de junho. Antes dele chegaram a Gávea - Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol - com um total de investimentos superior a R$ 100 milhões em reforços para 2019.

Vale aqui lembrar também que nesta última sexta-feira o Flamengo confirmou que fechou com o Banco BS2 um patrocínio na casa de R$ 15 milhões por ano, com validade por duas temporadas - o banco em questão será o patrocinador "máster" do clube carioca.