Reinier, a nova revelação do Flamengo que promete agitar o mercado europeu

De acordo com as informações vindas da Europa, clubes como Real Madrid, PSG e Liberpool estariam de olho no jovem atacante - com o clube merengue prometendo fazer uma oferta na casa dos R$ 300 milhões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma jovem promessa do Flamengo promete agitar o mercado europeu nos próximos meses – aqui me refiro ao atacante Reinier Jesus, que está na mira de gigantes do “Velho Continente”, como Liverpool, Paris Saint-Germain e Real Madrid – esse último com mais chance de levá-lo.

As informações acima citadas foram publicadas no portal inglês – The Sun, onde o site em questão destaca que o Real Madrid deverá desembolsar algo em torno de R$ 300 milhões para contar com a jovem revelação do Flamengo – de apenas 17 anos, entretanto, o clube merengue terá concorrentes nesta negociação, uma vez que o Paris Saint-Germain e o Liverpool também estão interessados no jovem atacante.

Reinier Jesus - jovem promessa do Flamengo.Reinier Jesus - jovem promessa do Flamengo.

Com passagens por todas as categorias de base do Flamengo, Reinier que é parte integrante de uma geração talentosa do Rubro-Negro, sempre foi tido como uma grande promessa na Gávea – tanto que teve seu contrato renovado a pouco menos de um ano – o Flamengo renovou o vínculo do jovem atacante até dezembro de 2021.

Reinier faz praticamente parte da mesma geração que revelou Vinícius Júnior para o futebol e que posteriormente foi negociado para o Real Madrid, onde da seus primeiros passos no futebol do “Velho Continente”, sendo um dos grandes destaques do clube merengue na atual temporada, com a promessa de crescimento muito grande dentro do time espanhol.

Nesta mesma onda, Reinier sonha em um dia se tornar um grande jogador e ir jogar na Europa e esse sonho parece não estar muito distante, com grandes chances de o garoto vir a jogar antes em um time principal no futebol europeu, do que no próprio Flamengo, visto a tamanha procura por informações a seu respeito, por esses clubes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal