Em momento difícil no Flamengo, Rodinei tem interesse de Cruzeiro, Grêmio e Internacional

O três clubes que disputam a Libertadores da América, assim como o Rubro-Negro, já tentaram levar o lateral para compor seus elencos, mas a direção do "Mengão" não concordou, pelo menos por hora.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Vivendo um momento meio conturbado no Flamengo, o lateral-direito Rodinei é um dos alvos de Cruzeiro, Grêmio e Inter, diz informações do "mercado da bola".

 Segundo as últimas informações do mercado da bola, Rodinei - do Flamengo foi alvo de interesse dos clubes acima citados neste início de ano, porém, nenhuma conversa com Cruzeiro, Grêmio e Inter teve seguimento.

Rodinei que vive um momento conturbado no Flamengo, tem forte concorrentes pela posição no time titular do clube carioca.Rodinei que vive um momento conturbado no Flamengo, tem forte concorrentes pela posição no time titular do clube carioca.

Alvo da ira da torcida por ter desperdiçar um gol contra o Vasco, o lateral em breve deverá ganhar mais um concorrente na Gávea - aqui falamos do lateral-direito Rafinha, que está chegando vindo do Bayern de Munique, na próxima abertura da janela de transferências, no mês de julho e que também já conta com a concorrência interna de Pará.

Assim como no Cruzeiro e Grêmio, que andaram sondando o atleta e até mesmo oferecendo uma proposta para contar com o atleta em seus elencos, mas não atendido pela direção do Rubro-Negro, o Colorado também buscou informações a respeito do atleta, que já trabalhou com o atual diretor de futebol do Inter - Rodrigo Caetano, em 2016, responsável pela busca de informações quanto à possibilidade de uma negociação com o atleta no início do ano.

Como o Flamengo na época não quis papo com nenhum dos clubes acima citados, hoje o lateral-direito que já conta com Pará e vê a sombra de Rafinha - do Bayern de Munique se aproximando, também conta com a concorrência do jovem Klebinho e por esse motivo o Rubro-Negro começa admitir negociar o jogador assim que o jogador vindo do clube alemão desembarcar no Rio de Janeiro, no mês de julho, até lá muitas especulações em relação à Rodinei deverão aparecer ainda.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal