Rodolfo Landim do Flamengo pede licença as vésperas da Libertadores

O presidente do clube se ausentará de suas funções no Rubro-Negro até o dia 16 março, sendo então substituído por Antonio Alcides. Com isso o mandatário do Flamengo perderá também o primeiro duelo de sua equipe pela Libertadores, no Maracanã, no dia 13 de março, diante da LDU, às 21h30.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não é normal um presidente de um clube abandonar o seu time as vésperas de uma estreia em uma competição da importância que é a “Libertadores da América”, mas de acordo com o colunista do jornal “O Globo” – Lauro Jardim, o presidente e o vice-presidente jurídico do Flamengo – Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, respectivamente não deverão estar presentes na estreia do Flamengo na competição sul-americana, na próxima terça-feira, diante do San José, na Bolívia; segundo informações do jornalista, os dois pediram licenças de seus cargos alegando viagens particulares.

Landim e Dunshee no lançamento da candidatura a presidência do Flamengo.Landim e Dunshee no lançamento da candidatura a presidência do Flamengo.

Ainda segundo o colunista do jornal acima citado, Landim se ausentará de suas funções no Rubro-Negro até o dia 16 março, sendo então substituído por Antonio Alcides. Assim, o mandatário do clube carioca perderá o primeiro duelo de sua equipe pela Libertadores, em seu domínio, ou seja, no Maracanã, no dia 13 de março, na segunda rodada da competição.

Até o fim da manhã desta sexta-feira o clube carioca não havia se manifestado a respeito de tais informações apresentadas pela imprensa.

Vale lembrar que nesta última quinta-feira o Flamengo bateu a Portuguesa – do Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 1, pela segunda rodada da “Taça-Rio”, o segundo turno do Campeonato Carioca. Esse foi o último teste do time comandado por Abel Braga antes da estreia do clube carioca na maior competição futebolística da América do Sul. Os gols da vitória do Flamengo foram marcados por Gabigol (duas vezes) e Bruno Henrique. Patrick Anderson descontou para o time da Ilha do Governador.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal