Justiça do Rio proíbe a entrada de crianças e adolescentes no CT do Flamengo

O Rubro-Negro que já havia por hora suspendido as atividades para a base no CT, diz que ainda não foi notificado da decisão. A interdição parcial imposta pela “Justiça” tem validade até que o clube carioca cumpra com as exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Segundo a 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, o Flamengo está proibido de permitir a entrada, permanência e participação de crianças e adolescente no Centro de Treinamentos - também conhecido por "Ninho do Urubu". A determinação foi do juiz - Pedro Henrique Alves.

Tragédia nos dormitórios do Ninho do Urubu que levou a vida de 10 jovens atletas do Clube de Regatas Flamengo.Tragédia nos dormitórios do Ninho do Urubu que levou a vida de 10 jovens atletas do Clube de Regatas Flamengo.

O Rubro-Negro que já havia por hora suspendido as atividades para a base no CT, diz que ainda não foi notificado da decisão. A interdição parcial imposta pela "Justiça" tem validade até que o clube carioca cumpra com as exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Em caso de descumprimento, o Flamengo terá que pagar uma multa única de R$ 10 milhões e mais R$ 1 milhão para o presidente - Rodolfo Landim.

O Corpo de Bombeiros, por exemplo, notificou o Rubro-Negro para que esse apresente um novo projeto de segurança contra incêndio e pânico no "Ninho do Urubu", além da manutenção dos dispositivos já existentes.

Dias antes da tragédia no Ninho do Urubu, duas tempestades seguidas já haviam causados fortes estragos nas dependências do mesmo, com grandes arvores caindo sobre o gramado suplementar devido a força dos ventos - ventos esses que ainda no último ano impediram o Flamengo de mandar seus jogos no estádio local devido a queda de algumas torres de energia elétrica.

Centro de Treinamentos do Flamengo - CT Ninho do Urubu.Centro de Treinamentos do Flamengo - CT Ninho do Urubu.

Abaixo veja na integra a decisão da 1ª Vara da Infância, da Juventude e Idoso em relação ao Clube de Regatas Flamengo:

Folha 1.Folha 1.Folha 2.Folha 2.Folha 3.Folha 3.Folha 4.Folha 4.Folha 5.Folha 5.Folha 6.Folha 6.Folha 7.Folha 7.Folha 8.Folha 8.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal