Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixa 10 pessoas mortas

O incêndio segundo as primeiras vistorias iniciou em uma parte antiga do Ninho do Urubu – local esse que servia justamente de alojamento para as “categorias de base” do clube, logo na entrada do Centro de Treinamentos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após uma noite onde um forte temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro causou fortes estragos no “Ninho do Urubu” – Centro de Treinamentos do Flamengo, na última quinta-feira, nesta madrugada de sexta-feira mais uma tragédia movimentou familiares, amigos e dirigentes do clube carioca em direção ao local.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o CT do Rubro-Negro, em Vargem Grande – zona oeste do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h17 informando que chegando ao local, pouco pode fazer para salvar a vida de pelo menos 10 pessoas. Outras três foram resgatadas em estado grave e um em estado gravíssimo. O fogo foi controlado por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira.

Incêndio destruiu a parte do alojamento do CT do Flamengo.Incêndio destruiu a parte do alojamento do CT do Flamengo.

O incêndio segundo as primeiras vistorias iniciou em uma parte antiga do Ninho do Urubu – local esse que servia justamente de alojamento para as “categorias de base” do clube, logo na entrada do Centro de Treinamentos.

Em entrevista a “TV Globo”, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros – Douglas Henaut comentou que a identificação das vítimas será feito sob a responsabilidade da Polícia Civil.

“Existia o local, que era o alojamento, onde jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas será feita posteriormente pela Polícia Civil”, declarou.

Vale aqui mais uma vez ressaltar que o Ninho do Urubu na última quinta-feira já havia sido atingido por um forte temporal, com ventos intensos que chegaram a arrancar grandes árvores que existiam no local – o temporal foi tão forte que chegou a arremessar traves do “pólo aquático” para fora das piscinas – além desses, grades de quadras foram derrubadas, sem contar em outros problemas; mas nenhum com a proporção do incêndio que atingiu o CT do Flamengo no amanhecer desta sexta-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal