Minha Torcida Logo

Daniel Alves esteve na mira do Flamengo

A negociação nesta parte foi conduzida pelo diretor do Rubro-Negro – Bruno Spindel, porém, mesmo solícito a uma conversa, Daniel Alves declarou a ele que um retorno ao país neste momento não era visto como prioridade.

Por
Compartilhe

Você sabia que antes do Flamengo fechar um pré-contrato com o lateral-direito Rafinha – do Bayern de Munique, também tentou um acerto com Daniel Alves – do Paris Saint-Germain?

É isso mesmo, o alvo preferencial para a posição no Rubro-Negro era o atual companheiro de Neymar no PSG. Com contrato junto ao clube francês tão somente até o próximo mês de junho, o atleta era apontado como o nome certo para preencher o espaço no time comandado por Abel Braga. A direção do Flamengo e o representante do lateral até chegaram abrir conversas no final do ano passado e início de 2019, mas as mesmas não fluíram por desejo do próprio jogador.

Daniel Alves - lateral-direito do Paris Saint-Germain.Daniel Alves - lateral-direito do Paris Saint-Germain.

A negociação nesta parte foi conduzida pelo diretor do Flamengo – Bruno Spindel, porém, mesmo solícito a uma conversa, Daniel Alves declarou a ele que um retorno ao país neste momento não era visto como prioridade, acreditando que ainda possa ter mais um tempo no “Velho Continente”.

Caso não venha a acertar a renovação com o clube francês, Daniel Alves pretende partir para um novo desafio em sua carreira tão vitoriosa – o lateral quer jogar na “Premier League” – o Campeonato Inglês e seu sonho e jogar no time comandado por Pep Guardiola (lembrando que Dani – como é chamado pelos companheiros, foi comandado pelo treinador espanhol na época que esse treinava o Barcelona), ou seja, no Manchester City.

Mas não pense você que é somente esse sonho que Daniel Alves ainda alimenta; o jogador de 35 anos não descarta a sua participação na Copa do Mundo do Qatar, em 2022, onde ele acredita que ainda terá capacidade física para vestir e representar o Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais