Minha Torcida Logo

Com golaço de Diego, Flamengo está nas semifinais da Taça Guanabara

O Rubro-Negro com a vitória sobre a Cabofriense se classificou para as semifinais da “Taça Guanabara”, onde irá encarar o Fluminense, no próximo final de semana.

Por
Compartilhe

Por muitas vezes contestados nos bastidores e até mesmo por parte da torcida do Flamengo, Diego Ribas – ou simplesmente o “camisa 10” do “Mengão”, mostrou neste último domingo porque veste uma das maiores camisas do Brasil e porque não dizer do mundo.

Com uma grande atuação do time comandado por Abel Braga na goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense, neste último domingo, no Maracanã – Diego foi um dos jogadores de maior destaque na classificação do Rubro-Negro para as semifinais da “Taça Guanabara”, onde irá encarar o seu maior adversário; o Fluminense.

Diego fez um golaço de bicicleta na goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense.Diego fez um golaço de bicicleta na goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense.

O “camisa 10” do Flamengo foi o grande líder que comandou a equipe dentro de campo na goleada deste último domingo, não escondendo em momento algum a sua empolgação após o grande resultado, com direito a gol de bicicleta.

“Cara, estou feliz demais. Tudo que aconteceu comigo, independente da proporção, é sempre especial. Nesse estádio, com essa camisa... Estou alegre pela vitória, um gol desses, ter ajudado a equipe. Mais um dia para entrar para a história do Flamengo”, declarou Diego.

Para o meia-atacante, o Rubro-Negro realizou neste último domingo a sua melhor apresentação até aqui em 2019, tudo isso segundo ele, pelas excelentes condições do gramado e pelo tempo de contato com os companheiros.

“Foi nosso melhor jogo neste ano e tinha que ser, porque temos que evoluir com o passar do tempo. Vamos nos conhecendo melhor, fisicamente também estamos melhorando, hoje não estava tão quente. Tudo isso influencia; gramado muito bom. Estamos felizes, mas a evolução tem que continuar, porque as dificuldades serão cada vez maiores”, finalizou.

Como já descrevemos acima, o Flamengo com a vitória sobre a Cabofriense se classificou para as semifinais da “Taça Guanabara”, onde então irá encarar o Fluminense, no próximo final de semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais