Flamengo e Rafinha estão muito próximos de um acerto, diz site

Vale lembrar que Rafinha ainda pertence ao clube alemão, com quem tem contrato até o dia 30 de junho de 2019. No Bayern de Munique nesta temporada o lateral-direito entrou em campo em 15 jogos, marcando um gol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com o "Mercado da Bola" para o exterior se fechando nesta quinta-feira para o futebol europeu, o Flamengo que não tem nada haver com isso continua em busca de reforços e parece que está muito próximo de anunciar mais um acerto para atual temporada - entretanto, esse reforço deverá se apresentar ao Rubro-Negro somente na segunda metade do ano.

Falamos aqui do lateral-direito Rafinha, que após o clube brasileiro meio que sair fora das negociações, voltou em busca do jogador e sem aceitar muito as exigências do empresário do atleta, parece que tudo vai dando certo para o Flamengo.

Rafinha - a esquerda, em uma de suas últimas partidas pelo clube alemão.
Rafinha - a esquerda, em uma de suas últimas partidas pelo clube alemão.

De acordo com a reportagem do site "globoesporte.com", o jogador que atualmente defende as cores do Bayern de Munique, na Alemanha, aceitou reduzir consideravelmente sua pedida, o que o deixa muito próximo da Gávea no segundo semestre da temporada.

As negociações que vem sendo conduzidas pelo vice de futebol - Marcos Braz, estão dando resultados - após muitas divergências entre as partes, o Flamengo deixou bem claro ao jogador e ao seu representante que se eles não aceitassem reduzir a pedida, não haveria negócio e por esse motivo é que o Flamengo deu um gelo nas negociações, voltando a carga agora.

Em um "pré-acordo" encaminhado pelo clube brasileiro ao lateral-direito dos "Bávaros", o mesmo aceitou reduzir sua pedida a quase 50% em um primeiro momento. Além disso, o jogador que já está com 33 anos, ainda aceitou a redução do tempo de contrato, de três para duas temporadas.

Vale lembrar que Rafinha ainda pertence ao clube alemão, com quem tem contrato até o dia 30 de junho de 2019. No Bayern de Munique nesta temporada o lateral-direito entrou em campo em 15 jogos, marcando um gol. Em sua passagem pelos Bávaros, em oito anos, Rafinha tem 255 partidas disputadas, com seis gols.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal