Flamengo corre atrás de um patrocínio master para 2019

Nesta última quinta-feira, o clube carioca revelou a renovação com a “MRV Engenharia” para a parte das costas, com um novo contrato válido até o fim de 2020. Assim como para a parte da barra traseira, que terá estampado a “Multimarcas Consórcios”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após o novo governo federal anunciar o fim dos patrocínios por parte da Caixa aos clubes de futebol, a direção do Flamengo, que ao mesmo tempo corre atrás de novos reforços para a temporada, agora inicia uma nova busca atrás de um patrocínio master para sua camisa.

Nesta última quinta-feira, o Flamengo revelou a renovação com a MRV Engenharia para a parte das costas, com um novo contrato válido até o fim de 2020. Assim como para a parte da barra traseira, que terá estampado a "Multimarcas Consórcios".

A MRV renovou com o Rubro-Negro por mais dois anos, tendo sua marca estampada nas costas até dezembro de 2020.A MRV renovou com o Rubro-Negro por mais dois anos, tendo sua marca estampada nas costas da camiseta até dezembro de 2020. O clube agora busca um patrocínio "máster" para a temporada de 2019 e para 2020.

Com a perda de R$ 25 milhões por ano com o patrocínio da estatal, a direção do Rubro-Negro tenta encontrar uma empresa que esteja disponível a investir algo muito próximo a esse valor até então recebido pela Caixa.

A frente das negociações, o vice de comunicação e marketing do clube – Gustavo Oliveira, que é auxiliado pelo presidente – Rodolfo Landim, não revela os prováveis nomes, mas diz que está em andamento das negociações com várias empresas interessadas.

Está na disputa para preencher o espaço principal da camisa do Flamengo, segundo informações internas, companhias como o “Banco Inter”, o mesmo que patrocina o São Paulo, um grupo chinês – não revelado e uma montadora de veículos – também não revelada.

Vale aqui ressaltar que todas essas negociações estão sendo mantidas em sigilo e a direção do clube carioca não confirma o nome de nenhuma delas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal