Minha Torcida Logo

Bruno Henrique é apresentado no Flamengo

Jogador usará a camisa 27 e prometeu melhor desempenho possível pelo clube carioca. Em entrevista, jogador evitou polêmicas ao falar da sua saída do Santos. Além disso, se diz ansioso por jogar.

Por
Compartilhe

Após ter a negociação concluída no último sábado, o atacante Bruno Henrique foi oficialmente apresentado pelo Flamengo como seu novo reforço. O jogador usará a camisa 27 no rubro-negro e custou cerca de 23 milhões de reais aos cofres do Flamengo, que ainda teve que ceder o volante Ronaldo ao Santos por empréstimo.

Em sua entrevista coletiva, o assunto mais falado foi a sua inesperada e polêmica saída do Santos. Quando perguntado, o jogador foi enfático:

“-Sinto que eu saí do Santos pela porta da frente. Onde já se viu o clube vender o jogador e o próprio clube não comunicar o treinador. Eu acho que que não saí pela porta dos fundos. Fiz o meu melhor. Ia jogar vendido? Ninguém joga. Fizeram esse problema todo em cima de mim. Mas dei meu melhor lá, agora é vida que segue.” Afirmou o jogador.

Bruno Henrique teve saída conturbada do Santos. (Foto: ge.com)Bruno Henrique teve saída conturbada do Santos. (Foto: ge.com)

Apresentado pelo diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, o gerente Paulo Pelaipe e o CEO Reinaldo Bellotti, o jogador se diz bem fisicamente, porém ainda precisa de alguns detalhes:

“-Já estou bem fisicamente, vinha treinando no Santos. Fiquei um dia sem treinar só, mas fiz coisas à parte. E treinei com meus companheiros em dois períodos, estou apto para poder jogar. Espero que seja sábado diante de um clássico.”

O tempo de contrato não foi divulgado, mas estima-se que deva ser entre 2 e 4 temporadas. O jogador tem 28 anos e já teve passagens por Goiás, Wolfsburg, da Alemanha, e por último, o Santos, quando atuou por 88 vezes e marcou 20 gols. O atacante é mais um dos milionários reforços do clube carioca para 2019. O zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol compõem esta lista.

Recomendações do editor:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais