Bruno Henrique é apresentado no Flamengo

Jogador usará a camisa 27 e prometeu melhor desempenho possível pelo clube carioca. Em entrevista, jogador evitou polêmicas ao falar da sua saída do Santos. Além disso, se diz ansioso por jogar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após ter a negociação concluída no último sábado, o atacante Bruno Henrique foi oficialmente apresentado pelo Flamengo como seu novo reforço. O jogador usará a camisa 27 no rubro-negro e custou cerca de 23 milhões de reais aos cofres do Flamengo, que ainda teve que ceder o volante Ronaldo ao Santos por empréstimo.

Em sua entrevista coletiva, o assunto mais falado foi a sua inesperada e polêmica saída do Santos. Quando perguntado, o jogador foi enfático:

“-Sinto que eu saí do Santos pela porta da frente. Onde já se viu o clube vender o jogador e o próprio clube não comunicar o treinador. Eu acho que que não saí pela porta dos fundos. Fiz o meu melhor. Ia jogar vendido? Ninguém joga. Fizeram esse problema todo em cima de mim. Mas dei meu melhor lá, agora é vida que segue.” Afirmou o jogador.

Bruno Henrique teve saída conturbada do Santos. (Foto: ge.com)Bruno Henrique teve saída conturbada do Santos. (Foto: ge.com)

Apresentado pelo diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, o gerente Paulo Pelaipe e o CEO Reinaldo Bellotti, o jogador se diz bem fisicamente, porém ainda precisa de alguns detalhes:

“-Já estou bem fisicamente, vinha treinando no Santos. Fiquei um dia sem treinar só, mas fiz coisas à parte. E treinei com meus companheiros em dois períodos, estou apto para poder jogar. Espero que seja sábado diante de um clássico.”

O tempo de contrato não foi divulgado, mas estima-se que deva ser entre 2 e 4 temporadas. O jogador tem 28 anos e já teve passagens por Goiás, Wolfsburg, da Alemanha, e por último, o Santos, quando atuou por 88 vezes e marcou 20 gols. O atacante é mais um dos milionários reforços do clube carioca para 2019. O zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol compõem esta lista.

Recomendações do editor:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários