Flamengo desiste de Dedé e Bruno Henrique

Durante a apresentação oficial do meia De Arrascaeta, o vice de futebol do club, Marcos Braz anunciou a desistência das negociações pelos jogadores. Porém, não descartou novas contratações.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Clube que mais gastou até o momento na janela de transferências, o Flamengo não teve sucesso nas tentativas para contratar o zagueiro Dedé e o atacante Bruno Henrique. Com o orçamento para transferências em 100 milhões de reais, desta vez, o clube carioca não teve condições suficientes para trazer os dois jogadores ao Ninho do Urubu. Ambos eram pedidos do técnico Abel Braga.

Ambos são titulares em seus clubes. Dedé é titular absoluto e é peça insubstituível na defesa cruzeirense. O jogador, após um longo período de lesões, teve uma temporada espetacular em 2018 e ficou altamente valorizado no futebol brasileiro.

Segundo Itair Machado, diretor de futebol do clube mineiro, o jogador só seria negociado pelo valor da multa recisória, fixada em torno de 330 milhões de reais. Além do valor surreal pelo atleta, o Fla considerou desnecessário um novo desgaste com a diretoria do Cruzeiro, após a polêmica negociação envolvendo o meia De Arrascaeta.

 

Zagueiro Dedé era quem estava mais próximo, porém altos valores dificultaram a negociação. (Foto: FutNet)
Zagueiro Dedé era quem estava mais próximo, porém altos valores dificultaram a negociação. (Foto: FutNet)

Já com o caso de Bruno Henrique, a demora do Santos em aceitar a proposta incomodou o clube carioca, que preferiu sair da negociação. O anúncio foi feito pelo vice diretor de futebol do Flamengo Marcos Braz, durante a apresentação oficial de Arrascaeta. Ele também não descartou novas contratações para esta temporada.

  1. Até o momento, o Flamengo já contratou o zagueiro Rodrigo Caio, o meia De Arrascaeta e o atacante Gabigol, que veio de empréstimo junto à Inter de Milão. Além destes, o clube mantém coversas constantes para contar com o lateral brasileiro Rafinha, que atualmente defende o Bayern de Munique, da Alemanha. Dentro do clube, o jogador já e tratado como novo reforço do clube da Gávea. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal