Gabigol é do Flamengo

Gabigol que foi apresentado de forma oficial nesta manhã de sexta-feira, assinou contrato de empréstimo por uma temporada – o atleta chega cedido pela Internazionale – da Itália até dezembro de 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora é oficial - Gabigol é confirmado oficialmente como o mais novo atacante do Flamengo. O jogador que passou por exames médicos nesta manhã de sexta-feira, no Rio de Janeiro, vestiu a camisa "rubro-negra" e foi então oficializado pelo clube carioca.

Gabigol que foi apresentado de forma oficial nesta manhã de sexta-feira, assinou contrato de empréstimo por uma temporada - o atleta chega cedido pela Internazionale - da Itália até dezembro de 2019.

Gabigol assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2019.Gabigol assinou contrato de empréstimo com o Flamengo até dezembro de 2019.

Em nota, a empresa que agencia a sua carreira publicou a seguinte manifestação de Gabriel Barbosa:

"Flamengo é um clube gigante, com a maior torcida do Brasil e farei de tudo para ser feliz com essa camisa, que também é reconhecida no mundo inteiro. Essa nação me inspira e espero comemorar muitos gols ao lado deles", declarou Gabigol.

No Rubro-Negro o ex-atacante santista - lembrando que Gabigol defendeu o Santos em 2018 e foi inclusive artilheiro da temporada no Campeonato Brasileiro, vestirá a camisa de número "9". No Santos ele usava a 10, já na Inter de Milão ele usava a 96.

Com o Flamengo se preparando para a temporada nos Estados Unidos, Gabigol só se juntará ao elenco flamenguista na próxima semana, assim que retornarem do exterior, onde participam de um torneio amistoso, na Flórida.

Com a vontade de defender o clube carioca, Gabigol aceitou renovar seu vínculo com a Internazionale por mais um ano - tendo validade agora até junho de 2021. Com isso o clube italiano aceitou emprestá-lo ao clube brasileiro, que venceu a concorrência com o West Ham - da Inglaterra.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal