Minha Torcida Logo

Flamengo anuncia a chegada de Arrascaeta e Gabigol

Com os cofres cheios como demonstram, o Flamengo seguira em busca desses reforços até o fim de janeiro, para que possam entrar nas competições que tem pela frente, a ponto de brigar em todas elas pelo título.

Por
Compartilhe

Sem sombras de dúvidas o São Paulo e o Flamengo estão sendo os dois clubes brasileiros mais promissores nesta janela de transferências, mas o Rubro-Negro é o que mais está investindo caro em jogadores de qualidade, bem como o fez nesta última terça-feira, quando de uma só vez anunciou a chegada de Gabigol e Arrascaeta e promete ir mais além: o clube carioca quer ainda um lateral-direito, um zagueiro e um atacante de lado.

Gabigol e Arrascaeta foram de momento os dois últimos reforços anunciados.Gabigol e Arrascaeta foram de momento os dois últimos reforços anunciados.

Com Dedé – zagueiro do Cruzeiro, a direção do “Mengão” promete ir mais leve, ainda mais depois de todo imbróglio no caso envolvendo o meia-atacante uruguaio e promete deixar as negociações nas mãos dos investidores.

No caso do reforço do atacante, o clube da Gávea tem o seu nome preferido – na verdade escolhido pelo treinador Abel Braga – trata-se de Bruno Henrique, do Santos; um atacante de lado de campo. O clube já apresentou a sua proposta, porém nesta situação o Santos faz jogo duro e quer mais por seu atleta.

Nos corredores da casa “flamenguista”, os mais próximos a direção garantem que ela não irá aumentar a proposta já oferecida – que chega à casa dos R$ 20 milhões, mais o empréstimo de um de seus jogadores. Uma reunião havia sido marcada para essa última segunda-feira, porém o presidente José Carlos Peres – do Santos desmarcou a mesma e uma nova data ainda não foi informada.

Dentre os três prováveis últimos reforços para essa janela de janeiro – a mais curta, a situação mais delicada é do lateral-direita. Sem um consenso sobre o nome a ser “mirado”, Abel Braga deverá iniciar a temporada de forma oficial com os que já têm em “casa”, como Pará, Rodinei e Klebinho. Rafinha do Bayern de Munique chegou a estar na mira flamenguista, mas como tem mais seis meses de contrato com o clube alemão, por hora foi colocado como segunda opção.

Com os cofres cheios como demonstram, o Flamengo seguira em busca desses reforços até o fim de janeiro, para que possam entrar nas competições que tem pela frente, a ponto de brigar em todas elas pelo título.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários