Rafinha está na mira do Flamengo, diz site

O lateral-esquerdo já comunicou o Bayern de Munique que não irá renovar o seu vínculo e que procurará novos ares ao final do seu contrato. Para repatriá-lo, o Flamengo ou qualquer outro time brasileiro terá que apresentar a ele, um “projeto consistente” – segundo suas próprias palavras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Como divulgamos no dia de ontem, onde dávamos o São Paulo, Internacional e Flamengo como prováveis candidatos a repatriarem o lateral-direito - Rafinha, do Bayern de Munique; chegou até nós nesta manhã de sexta-feira a informação de que o Rubro-Negro Carioca já está em conversação com o representante do atleta.

Com contrato encerrando em junho com os "Bávaros", Rafinha está livre a partir deste mês para assinar um pré-contrato com qualquer clube que quiser e poderá assim escolher seu novo destino, mas dificilmente algum clube irá conseguir sua liberação imediata, uma vez que ainda tem seis meses de vínculo junto ao clube alemão.

Além dos clubes brasileiros, clubes da China e da Europa tem interesse no lateral.
Além dos clubes brasileiros, clubes da China e da Europa tem interesse no lateral.

A reunião segundo publicação do site "globoesporte.com", foi nesta última quarta-feira, entre o vice de futebol do Flamengo - Marcos Braz e o representante do lateral, em São Paulo.

Vale ressaltar que por diversas vezes o lateral brasileiro do clube alemão declarou vontade em defender o Flamengo.

Rafinha foi revelado pelo Coritiba, se transferiu para Europa em 2005, fazendo sua carreira no exterior toda na Alemanha. Na atual temporada Rafinha já atuou em 15 jogos pelos "Bávaros", sendo que desta, 10 como titular.

O lateral-esquerdo já comunicou o Bayern de Munique que não irá renovar o seu vínculo e que procurará novos ares ao final do seu contrato. Para repatriá-lo, o Flamengo ou qualquer outro time brasileiro terá que apresentar a ele, um "projeto consistente" - segundo suas próprias palavras.

Rafinha não foi o primeiro jogador da posição a ser procurado para a temporada. Ainda na gestão passada, o Flamengo chegou a estar negociando com Rafael - do Lyon, da França, mas o atleta recuou da proposta por ser torcedor declarado do Botafogo. Já sob o novo comando, o "mengão" procurou saber mais informações sobre Fagner, mas desistiu do lateral ao saber da pedida exigida pelo Corinthians - US$ 5 milhões.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários